Outback de Alphaville reaproveita chopp usado.

Mais
13 anos 6 meses atrás #34522 por Yuri Pasqualin
<strong>Claudinei   escreveu:</strong>

Uma coisa é cerveja fraca e aguada, SACANAGEM já é outro papo...

Galera, Claudinei tem razão, vamos com cuidado nessa matéria. Primeiro, qual o jornalista desse tal jornal de Alphaville assina a matéria? Ao invés de tomar medidas como denunciar para a vigilância sanitária eles criam um grupo no Facebook "Fui lesado pelo Outback"?

Cadê o Outback pra se defender?

Que tipo de jornal escreve "Mas o Jornal Alpha Cidade está fazendo a sua parte, com um jornalismo sério. A reportagem tem a obrigação de informar toda a população da verdade". Os caras são os paladinos da justiça agora?

Vamos ficar esperto gente, manipulação tem em toda a parte.
Mais
13 anos 6 meses atrás #34611 por Alexandre Ricardo Alves
Tudo muito estranho!
Mais
13 anos 6 meses atrás #34715 por Percival Buzatto
No video não é possível perceber a "reutilização". Somente é possível ver a troca de canecas, talvez uma quente por uma gelada, e também não é possível afirmar que veio de uma mesa e está retornando para outra.
O que foi visivel foi completar uma caneca com outra,bem no finalzinho do video, mas novamente não é possível afirmar que este "completar" é resultado de um chopp "usado".
Quanto ao liquidificador, também não é possível afirmar que o chopp foi "batido" lá ou mesmo que o copo foi reaproveitado para fazer suco sem que antes tivesse sido lavado conforme a reportagem.

Um tanto quanto tendenciosa a reportagem e com video manipulado de maneira e exibir somente o que se quer

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Mais
13 anos 6 meses atrás #34717 por Marcelo Vodovoz
pow, que isso, eu devo ter visto outro video que vc... onde já se viu chopp em liquidificador...
Mais
13 anos 6 meses atrás #34718 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Tbm não vi nenhum chope em liquidificador...

Vi chope naquele recipiente grande que lembra copo de liquidifcador, mas eu não vi ninguém batendo o chope...
Mais
13 anos 6 meses atrás #34721 por Yuri Pasqualin
<strong>Marcelo Vodovoz escreveu:</strong>

pow, que isso, eu devo ter visto outro video que vc... onde já se viu chopp em liquidificador...

Marcelo, realmente o chopp num recipiente que parece um copo de liquidificador é bizarro mas essa prática não é só do Outback. No Hooters o chopp Devassa também chega assim nas mesas quando você pede
numa quantidade maior que um copo.

Nos comentários sobre a polêmica do Outback um suposto funcionário disse que o conteúdo que fica nesses copos é apenas espuma, que eles usam pra completar os chopp's.

E agora que eu vi o direito de resposta do Outback...
www.alphacidade.com/2012/01/direito-de-resposta-ao-outback.html
Tempo para a criação da página:0.435 segundos