Cadastre-se

Mr. Beer planeja chegar a 110 lojas em 2015

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Mr. Beer planeja chegar a 110 lojas em 2015

Aqui em Cuiabá e a loja do aeroporto de Congonhas fecharam.

Mas no ano passado visitei duas Mr. Beer com perfil diferente, que parecem estar indo bem, em Vitória e Maringá.

Tais unidades funcionam mais como bar/empório do que uma loja de presentes, com chopes engatados e cervejas locais.

Acompanho de longe (pois não existe unidade por aqui) o crescimento da rede Mestre Cervejeiro.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 2 meses atrás #59663

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Mr. Beer planeja chegar a 110 lojas em 2015

A daqui de Maringá, como o Gabriel mesmo disse, funciona mais como um bar do que como uma loja. O carro chefe do lugar é a venda de chops de uma cervejaria local chamada Eden Beer, além do fato de haver música ao vivo quase todos os dias da semana. Não acredito que o lugar estaria aberto ainda se não tivesse tomado este rumo.

Eles costumavam ter várias cervejas nas prateleiras mas como os preços eram exorbitantes, o pessoal não comprava. Aos poucos a quantidade de rótulos foi diminuindo e eles praticamente pararam de trabalhar com rótulos importados (eles tinham Mikkeller na geladeira antigamente pra você ter uma idéia - a cerca de R$40 a garrafa). Além disso, no mesmo espaço, que é o Mercadão Municipal, tem a Adega Gourmet, que quase quebrou as pernas deles, vendendo praticamente todas as cervejas do Mr. Beer a um preço muito menor.

Resumindo, neste lugar, o nome Mr. Beer praticamente não serve pra nada. Acredito que a grande maioria das pessoas que vai lá não tem um pensamento do tipo "vou lá porque tem cervejas artesanais", está mais pra "vou lá por ser um barzinho com ambiente legal e música ao vivo".
Last edit: 9 anos 2 meses atrás by Igor Garcia Pereira.
9 anos 2 meses atrás #59666

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ivo Nóbrega de Medeiros no tópico Mr. Beer planeja chegar a 110 lojas em 2015

Aqui em João Pessoa - PB, o Mr Beer fica no maior shopping da cidade, mas não vejo muito movimento. Logo que abriram uma franquia aqui na cidade, eles tiveram uma boa movimentação, mas foi por pouco tempo, hj com o mercado tendo duas opções boas de compras, o Mr. Beer, com seus preços exorbitantes e a pouca diversidade de rótulos, vem diminuindo cada vez mais o movimento. Pelo menos é o que tenho percebido aqui em João Pessoa.
9 anos 1 mês atrás #60167

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Castro no tópico Mr. Beer planeja chegar a 110 lojas em 2015

A do Shopping Tucuruvi fechou
9 anos 1 mês atrás #60418

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Daniel Fonseca no tópico Mr. Beer planeja chegar a 110 lojas em 2015

No No Botafogo Praia Shopping havia um estande da Mr. Beer, na real não sei se ainda tem, pois faz algum tempo que não passo lá.

Quando inauguraram vivia cheio de gente querendo comprar, mas com o tempo e o aumento de opções nos supermercados a clientela começou a diminuir. Me chamava a atenção porque haviam muitos rotulos desconhecidos por mim, mas o preço eram (são, se ainda existe lá) muito altos.

Acho que ainda tem um estande, também, no Plaza Shopping (em Botafogo também), o pouco que eu vou lá me parece ter mais movimento, apesar do shopping ser ridiculamente menor do que o outro.
9 anos 1 mês atrás #60485

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Dennis FM no tópico Mr. Beer planeja chegar a 110 lojas em 2015

Só aqui na Barra já fecharam quiosques nos shoppings: Downtown, Rio Design e Shopping Metropolitano...
Abriram um modelo de negócio diferente no Rosas, tipo um bar, com torneiras e comidas, mas passei lá numa sexta à noite e estava às moscas, com 3 das quatro torneiras inativas e as geladeiras bem vazias... Não vejo muito futuro ali não...
Ontem passei num quiosque que abriu agora no Via Parque... Não acredito que vingue...
As cervejas são extremamente caras...
O modelo de negócio deles só é bom para a franquadora...
9 anos 1 mês atrás #60492

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se