Cadastre-se

Larousse da Cerveja na Americanas por R$29 Acabou!

Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Larousse da Cerveja na Americanas por R$29 Acabou!

Lucas F. Zurwellen escreveu:

Sem duvida 62 tava ótimo ja e eu ia comprar por esse preço mas fiquei ainda mais feliz com esse estagiário rs

Chegou pra mim era quase meio dia de hoje (05/01) e eu fiquei com uma duvida se todas edições vem com a parte da espuma da capa em alto relevo?

Alguem sabe, pq nunca tinha reparado nisso!


Tem sim Lucas, pelo menos a minha tem (comprei logo que lançou). Aliás, fica a dica: no site que reúne sebos do Brasil, Estante Virtual, encontrei o Larousse no mesmo mês de lançamento, e nessa época paguei R$60,00. Sempre ótimos preços e títulos neste site, vale a pena.

Abraços
14 anos 3 meses atrás #4635

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Larousse da Cerveja na Americanas por R$29 Acabou!

Pois é a duvida é sobre as edições posteriores ou as mais novas, pq vai saber desde quando ta guardado isso la nas Americanas rs.
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
14 anos 3 meses atrás #4638

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Larousse da Cerveja na Americanas por R$29 Acabou!

Lucas F. Zurwellen escreveu:

Pois é a duvida é sobre as edições posteriores ou as mais novas, pq vai saber desde quando ta guardado isso la nas Americanas rs.


Lucas se não me engano esta é a 1a Edição, de 2009.

Se fosse edição mais velha o colarinho estaria maior, devido à refermentação na garrafa! hehe viajando

Abraços
14 anos 3 meses atrás #4640

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Larousse da Cerveja na Americanas por R$29 Acabou!

O meu demora um pouco pra chegar aqui na Terra do Tereré... enquanto isso vou estudando pra compensar o tempo q vou "perder" qdo chegar o guia.
14 anos 3 meses atrás #4645

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Larousse da Cerveja na Americanas por R$29 Acabou!

Eu achei um "erro", bom, pelo menos acho que é um erro, colocaram a Eisenbahn Dunkel como sendo uma Munich Dunkel, e eu vejo aqui no Brejas que ela é uma Schwarz Beer...

=P

mas no geral o livro é muito bom... gostei demais.
14 anos 3 meses atrás #4859

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:Larousse da Cerveja na Americanas por R$29 Acabou!

Que foda hein! Comprei a minha 4 meses atrás por 80 conto nas Americanas acompanhada de uma cerveja alemã, nem sei qual, e que nem veio. Sacanagem, o pior é que nem reclamei!
14 anos 3 meses atrás #5074

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se