Cadastre-se

AmBev x FEMSA x Cervejaria Petrópolis

Respondido por . . no tópico Re:AmBev x FEMSA x Cervejaria Petrópolis

Não me agrada as brejas da Petrópolis, não que sejam das piores mas como já disseram, não valem o preço. Petra a R$ 9,90 é um roubo, Black Princess a R$ 6,90 é outro absurdo, prefiro mil vezes uma Gold ou Heineken, o custo-benefício é muito melhor.
Last edit: 14 anos 7 meses atrás by . ..
14 anos 7 meses atrás #535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:AmBev x FEMSA x Cervejaria Petrópolis

Acho que tem um pouco de oportunismo no preço que a Petrópolis cobra pelas Black Princess ou pelas Petra. A Petra que, para piorar, chega ao nível de oportunismo de copiar os rótulos e a garrafa da Erdinger na esperança de fisgar o público que não conhece direito. E não é uma boa cerveja, na minha opinião (mas eu só tomei a Bock e a Schwarzbier) - é muito mais cara que as outras e fica bem abaixo de outras premium (como as da FEMSA, que me agradam) na minha opinião.

Por aqui eu nunca vi bar com exclusividade da Petrópolis, o comum é AB InBev ou FEMSA mesmo. Mas todos têm opções razoáveis: nos bares da FEMSA, Kaiser Gold, Heineken e Xingu não são más opções para mim e têm bons preços; se tiver Kaiser Bock, melhor ainda. Nos bares AB InBev, tem sempre uma Bohemia para alegrar, isso quando não tem as importadas!
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
14 anos 7 meses atrás #546

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Eduardo de Carvalho Silva no tópico Re:AmBev x FEMSA x Cervejaria Petrópolis

Na minha cidade, Joinville/SC, as cervejas da Petrópolis são encontradas em apenas um mercado de bairro. Em bares e restaurantes, eu nunca as vi! Quanto à preferência, fico com a FEMSA, pois nos bares/restaurantes onde há exclusividade (o que eu acho um absurdo!) eles contam com as melhores opções. Aqueles exclusivos AmBev, pelo menos aqui, não trabalham com as cervejas importadas, só com as águas de sempre...
14 anos 7 meses atrás #610

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Neto Marangoni no tópico Re:AmBev x FEMSA x Cervejaria Petrópolis

Tudo é uma questão de $$, a Petrópolis está entrando nos bares pois está investindo neles muito $$$$$, já a Ambev é mais conservadora na parte de investimentos e a Fensa idem, porém mais flexível que a Ambev. Sobre os produtos, trabalho com todos, os mais vendidos são da Ambev, seguido pela Fensa, já a Petrópolis é menos aceita e não trabalho com a linha. No meu ponto de vista de consumidor de cervejas, as cervejas de massa que mais me agradam são as da Fensa(brasil), Heineken, Bavaria Premium e Gold.

Abraço.
14 anos 7 meses atrás #611

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Igor Fernandes no tópico Re:AmBev x FEMSA x Cervejaria Petrópolis

Aqui no Rio os bares com a Petrópolis se proliferam como coelhos alucinados!!

Pena que a cerveja base seja a Itaipava que, na minha opinião, consegue ser a mais aguada e sem gosto de todas as cervas de massa.

O chopp deles eu nunca provei, mas dizem não ser ruim.

A FEMSA aqui no Rio tem uma dificuldade imensa de entrada. Isso já é histórico, a Kaiser já fez milhões de investidas para tornar-se uma "cerveja carioca", mas não adianta, aqui a Kaiser não desce redondo, com o perdão do trocadilho. O que acaba acontecendo é que os produtos dessa cervejaria em geral, são encontrados com mais dificuldade com excessão da Heinekken.

A Ambev, por sua vez, começa a "popularizar" a Bohêmia. No Extra ela está sendo vendida a R$ 0,99. Mais barata que a Skol e a Antártica!!
Vamos combinar que entre essas, é melhor a bohêmia mesmo, né?!
14 anos 6 meses atrás #1590

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:AmBev x FEMSA x Cervejaria Petrópolis

REALMENTE

percebi um aumento de bares oferencedo cervejas da PETROPOLIS

Naum sie se devido ao preço mais em conta, e dpeois que a AMBEV teve aquele processo que estava impedidno a entrade de outras cervejas nsos bares parece que a casa caiu para a ambev.

Relaemnte percebi esse almento, mas sinceraemnte naum me agrada a grande maioria das cervejas das 3
Heineken, Gol ou Brahma extra, apenas quando estou afim de encher o caneco onde me preocupo com quantidaed e naum qualidade.

PETRA- nenhuma vale o preço.
14 anos 6 meses atrás #1604

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se