Cadastre-se

O Brejas tá em todas !

Criado por . . no tópico O Brejas tá em todas !

Tópico rasga-seda ! Hehehe...

Sempre que recorro aos "buscadores" para algum assunto referente à cerveja me deparo com alguma matéria do Brejas nos primeiros resultados da busca, e confesso que isso mexe !

É muito bom fazer parte desta enorme confraria, mesmo sendo aquela agulha no palheiro, e acho que todos os colegas tem o mesmo sentimento.

Sempre que busco novidades engarrafadas recorro ao ranking para referências, o tanto que aprendi sobre cerveja devo 90% ao Brejas e seus confrades, nas épocas que o fórum do Orkut ainda bombava o Maurício foi o primeiro a me encorajar às avaliações (eu era tímido e inseguro, temia postar minhas impressões).

Enfim, só tenho a agradecer e parabenizar seus fundadores pela magnífica iniciativa. Se mais pessoas se dedicassem tanto em difundir a cultura cervejeira em nosso país o panorama hoje poderia ser outro.

É nóis ! Parabéns não só aos fundadores, em especial a eles, mas a todos que fazem deste um dos melhores e mais completos sites sobre cerveja no mundo !

In Espuma Veritas !!!
Last edit: 14 anos 2 meses atrás by . ..
14 anos 2 meses atrás #8469

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:O Brejas tá em todas !

Guimão e demais confrades,

Ser um pouco alvo de "rasgação de seda" de vez em quando é bom demais... A gente ganha o dia! :lol:

O BREJAS sempre foi administrado com a mentalidade de tentar ser referência em sua área. Não por qualquer outro motivo que não fosse a extrema paixão que nutrimos pela cerveja e pela sua incomensurável riqueza. É esse amor que procuramos deixar patente em tudo o que fazemos dentro deste sítio.

Agora, consideramos que o nosso grande salto, ou como alguns costumam dizer, o nosso "pulo do gato", foi fazer o site INTERATIVO como é hoje, com a participação de vocês. A partir desse salto é que o BREJAS assumiu sua verdadeira vocação e razão de ser, que é dar voz a todo mundo que curte a mesma paixão que a gente!

Todavia, agora devolvo a seda rasgada. Sinceramente, quando demos esse salto, jamais imaginávamos que ia pintar por aqui um pessoal TÃO bacana! :woohoo:

Parabéns a nós e a vocês que, juntos, fazemos esse site ser o que é!
14 anos 2 meses atrás #8479

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Milu Lessa no tópico Re:O Brejas tá em todas !

Guima e Maurício, assino embaixo! Parabéns pro Brejas pela magnificência, bendito o dia em que numa busca de cervas no google caí aqui e nunca mais saí!! E parabéns pra gente tb, usuário... ops! confrades e confreiras tão bacanas! :P
Last edit: 14 anos 2 meses atrás by Milu Lessa.
14 anos 2 meses atrás #8480

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:O Brejas tá em todas !

Milu Lessa escreveu:

...bendito o dia em que numa busca de cervas no google caí aqui...


Tô falando ? Digite "cerveja" no Google e vai ver o que ele te aponta.


Milu, "magnificência" foi sensacional !


Mas mesmo antes da "interatividade" o BREJAS já era um ponto de referência. Só está melhorando e é muito legal fazer parte disso (fazemos parte disso).
14 anos 2 meses atrás #8483

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:O Brejas tá em todas !

É isso aí, o Brejas é referência para mim e para todos a quem o recomendo.

Um brinde à difusão da cultura cervejeira
14 anos 2 meses atrás #8484

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:O Brejas tá em todas !

Pão e cerveja pro Brejas e pra todos os confrades, membros ou usuários! :P
14 anos 2 meses atrás #8606

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se