Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

BEER4U 1 ANO - MEGA PROMOÇÃO

Respondido por Paul K no tópico BEER4U 1 ANO - MEGA PROMOÇÃO

O frete aqui pra Floripa deu 20 reais. Não é um preço fantástico, mas também não é nada exagerado. É realmente estranho que o preço pro RJ/MG seja maior. A não ser que seja pro interior do estado...

Eriton, eu fiquei sabendo que os Correios andaram aumento o preço das encomendas. Como isso tem afetado o preço do frete da loja?

Sobre a TotalExpress, tive uma má experiência com eles também (não com a b4u). Tudo teria sido resolvido se eles tivessem me ligado antes da entrega. Tenho certeza que uma ligação é mais barata que despachar uma van pra um destinatário ausente. Vai entender.
10 anos 10 meses atrás #48487

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico BEER4U 1 ANO - MEGA PROMOÇÃO

Dennis FM escreveu:

ERITON SOARES escreveu:

Dennis FM escreveu: estava fazendo um pedido grande, aproveitando os preços, mas quando fui ver o valor do frete, desisti na hora... Realmente o frete está proibitivo pra quem ta fora de SP... Pra quem é do Rio tem alguns sites que o frete sai de graça acima de R$ 150,00...


Pessoal, realmente a questão do frete é bem complicada, como é de conhecimento de todos sempre tivemos uma politica de frete grátis, porém é algo muito complicado, vou tentar explicar até para que aproveitem compras em lojas com frete grátis. Imagine o seguinte caso (real), frete fixo para o nordeste de R$ 60,00 , para aproveitar o frete o cliente da uma exagerada no pedido, 40/50 garrafas, pedido fica na faixa de 500/600 reais, custo de envio? R$ 200 a 250. Outro caso, frete grátis para compras acima de 100,00 em uma promoção como esta por exemplo onde as margens estão reduzidas e os preços estão ótimos, o cliente pede em média 12/15 garrafas, pedido será enviado em duas caixas para reduzir a quase a 0,0% o risco de quebra, custo de envio para SP interior 40/50 reais, ainda não entendi a sistemática de algumas lojas em oferecer frete acima de determinado valor, isso induz o cliente a gastar mais e automaticamente encarece drasticamente a logistica, é um calculo simples, lembrando que nossa logistica é pelo correios, que apesar de tudo ainda é algo que funciona em nosso país. Agradecemos as palavras de todos, mas optamos em vender cervejas a preços reais e não repassar o frete embutido no valor do produto. Para quem tem comprado com a gente desde o inicio percebeu o investimento que fizemos nas caixas a fim de garantir que o produto chegue intacto.


Eriton, compreendo totalmente a sua colocação acima, realmente a logística no Brasil ainda está nos tempos da carroça se compararmos com outros paises... Serviços horríveis e mesmo assim caríssimos... Sua posição como empresário é realmente complicada quanto à esta questão, mas quero deixar claro q entendo a posição da Beer4U...
Mês passado mesmo fiz um pedido com vcs, paguei um frete um pouco caro, mas vc como compensação pelo frete enviou de brinde 2 garrafas, sinceramente não vejo muitas empresas no mercado fazerem algo parecido para conquistar o cliente...
Mês q vem vou à SP a trabalho e visitarei a loja para pegar um pedido pessoalmente e bebermos algumas!


Alguma coisa no Brasil realmente funciona?
Last edit: 10 anos 9 meses atrás by fernando pereira frassetto.
10 anos 9 meses atrás #48495

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por LUIS SANCHEZ no tópico BEER4U 1 ANO - MEGA PROMOÇÃO

Renan Gomes escreveu:

Dennis FM escreveu:

ERITON SOARES escreveu:

Dennis FM escreveu: estava fazendo um pedido grande, aproveitando os preços, mas quando fui ver o valor do frete, desisti na hora... Realmente o frete está proibitivo pra quem ta fora de SP... Pra quem é do Rio tem alguns sites que o frete sai de graça acima de R$ 150,00...


Pessoal, realmente a questão do frete é bem complicada, como é de conhecimento de todos sempre tivemos uma politica de frete grátis, porém é algo muito complicado, vou tentar explicar até para que aproveitem compras em lojas com frete grátis. Imagine o seguinte caso (real), frete fixo para o nordeste de R$ 60,00 , para aproveitar o frete o cliente da uma exagerada no pedido, 40/50 garrafas, pedido fica na faixa de 500/600 reais, custo de envio? R$ 200 a 250. Outro caso, frete grátis para compras acima de 100,00 em uma promoção como esta por exemplo onde as margens estão reduzidas e os preços estão ótimos, o cliente pede em média 12/15 garrafas, pedido será enviado em duas caixas para reduzir a quase a 0,0% o risco de quebra, custo de envio para SP interior 40/50 reais, ainda não entendi a sistemática de algumas lojas em oferecer frete acima de determinado valor, isso induz o cliente a gastar mais e automaticamente encarece drasticamente a logistica, é um calculo simples, lembrando que nossa logistica é pelo correios, que apesar de tudo ainda é algo que funciona em nosso país. Agradecemos as palavras de todos, mas optamos em vender cervejas a preços reais e não repassar o frete embutido no valor do produto. Para quem tem comprado com a gente desde o inicio percebeu o investimento que fizemos nas caixas a fim de garantir que o produto chegue intacto.


Eriton, compreendo totalmente a sua colocação acima, realmente a logística no Brasil ainda está nos tempos da carroça se compararmos com outros paises... Serviços horríveis e mesmo assim caríssimos... Sua posição como empresário é realmente complicada quanto à esta questão, mas quero deixar claro q entendo a posição da Beer4U...
Mês passado mesmo fiz um pedido com vcs, paguei um frete um pouco caro, mas vc como compensação pelo frete enviou de brinde 2 garrafas, sinceramente não vejo muitas empresas no mercado fazerem algo parecido para conquistar o cliente...
Mês q vem vou à SP a trabalho e visitarei a loja para pegar um pedido pessoalmente e bebermos algumas!


Bah, incrivel isso!
A compra que eu comentei acima, alem de ficar faltando uma garrafa, eles mal respondem os emails, imagina dar brindes.
Estou MUITO arrependido de ter feito a compra, paguei um frete caro por um serviço muito ruim. Se soubesse antes da promo da Beer4u não chegaria nem perto da Puro Malte.


Renan,

Va de beer4u sem medo. Se voce tiver algum problema (erros acontecem, eh normal) o eriton vai resolver tranquilamente, sem stress.

Uma vez recebi uma garrafa vencida, na mesma hr se desculpou pela falha e me mandou uma garrafa nova por sedex. Simples assim.

O mais imporatante em qquer loja, é o pos venda. Na hr de vender todo mundo eh gente boa, mas na hr de resolver o problema a coisa fica feia.

Na beer4u nao tem isso. Na rara hipotese de ocorrer um erro, eles resolvem na hr.
10 anos 9 meses atrás #48548

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Burrito Ortega no tópico BEER4U 1 ANO - MEGA PROMOÇÃO

beer4u é a melhor loja no mercado brasileiro hoje.
passando só pra frisar.
a questão do frete é mesmo complicada, é um fator que pesa bastante na hora de fechar um pedido.
abraços
10 anos 9 meses atrás #48552

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Luis Ferreira da Costa no tópico BEER4U 1 ANO - MEGA PROMOÇÃO

Hoje efetuei minha primeira compra no Beer4u.
O frete realmente dá uma chateada, até porque comparamos frete x cerveja, ou seja, poderia pegar mais uma, duas ou até mais com o valor do frete. (no meu caso R$ 28,60)
Mais entendo que não tem como fazer milagres, e se o frete é x ou y é porque tem que ser, se a loja faz promoção diminuindo o preço dos produtos porque não diminuiria o preço do frete se tivesse condições, obvio que diminuiria se desse conta.
Nunca tinha pago por Bcash, optei por boleto e até então esta tudo certo.
Ansioso pela chegada das brejas.
10 anos 9 meses atrás #48623

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico BEER4U 1 ANO - MEGA PROMOÇÃO

Galera,

Amanhã completamos 1 ano, os elogios que recebemos neste forum servem para nos certificarmos que estamos no caminho certo, porém nas criticas e sugestões enxergamos que ainda estamos no inicio de uma longa caminhada, agora vamos as promoções;

14 rótulos de Mikkeller em promoção, 2 itens com 40% de desconto PONTUS NOMA e NOMA NOVEL (validade longa 2014), além de 4 lançamentos já em promoção: SORT GUL (BLACK IPA, Sensacional), BOOGALLO (um dos rótulos mais legais que já vi, para quem coleciona não pode perder), WHEAT IS THE NEW HOPS (uma ipa no melhor estilo Mikkeller) e JACKIE BROWN (não sou fã de Brown Ales, nem STOUTS, mas esta consegui dar uns bons goles em um copo amigo).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Hugo Barbosa
10 anos 9 meses atrás #48641

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se