Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

BEER4U - FRETE GRÁTIS 07/03/2014

Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico BEER4U - FRETE GRÁTIS 07/03/2014

Puta merda, como é que eu não vi isso antes!! :pinch:
10 anos 1 mês atrás #52779

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico BEER4U - FRETE GRÁTIS 07/03/2014

Ériton, fiz a compra há uma semana e até agora nenhum contato foi feito nem por email, nem por aqui. Não tô achando esse pós venda essa "maravilha toda" como falavam não heim...
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 1 mês atrás #52921

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico BEER4U - FRETE GRÁTIS 07/03/2014

No meu pedido consta "enviado para os correios" , mas não tem como rastrear...
:unsure:
10 anos 1 mês atrás #52928

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabio Baeumle no tópico BEER4U - FRETE GRÁTIS 07/03/2014

Alexandre LC escreveu: Ériton, fiz a compra há uma semana e até agora nenhum contato foi feito nem por email, nem por aqui. Não tô achando esse pós venda essa "maravilha toda" como falavam não heim...


Alexandre, também fiz a compra no dia da promo e não recebi nenhum email confirmando o envio, mas ao entrar no site consta como enviado aos correios. Creio que por ser frete grátis talvez não disponibilizarão rastreamento, mas é só uma hipótese pois na outra compra que fiz no ano passado recebi emails de cada etapa do pedido.
10 anos 1 mês atrás #52929

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por DigoMARS no tópico BEER4U - FRETE GRÁTIS 07/03/2014

Entao galera.

O Ériton ta de férias. Tbm tive q entrar em contato com eles e o atendimento foi meio devagar.

Mas acabei falando com o Thiago, q parece q eh qem fikou d responsável, e acertei tudo, ele até me ligou.

;)
10 anos 1 mês atrás #52930

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico BEER4U - FRETE GRÁTIS 07/03/2014

Rodrigo Marson escreveu: Entao galera.

O Ériton ta de férias. Tbm tive q entrar em contato com eles e o atendimento foi meio devagar.

Mas acabei falando com o Thiago, q parece q eh qem fikou d responsável, e acertei tudo, ele até me ligou.

;)


Fala Rodrigo!!
Tem como me passar o email desse Thiago por favor? Vou tentar falar com ele entao! Vlw
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 1 mês atrás #52932

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se