Cadastre-se
× Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

Aumento de Preços - 01/05/2015

Respondido por Arthur Moschen no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Que horror, galera...

Desse jeito o que vai acontecer é quebrar o sistema todo mesmo, e o único jeito (cruel e absurdo) de comprar cerveja barata no país vai ser descobrir os lugares que estão indo à falência e pegar as promoções de fechamento.
8 anos 10 meses atrás #61772

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luis Flavio Gomes Machado no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Montei meu estoque com 7 Baden Red Ale por R$14,90 cada e uma garrafa de Chivas 12 anos a R$109,00. Estou buscando outras alternativas. É uma pena que o Brasil seja complicado...imposto atrás de imposto. Foda ficar falando do país né? Mas é a realidade. Você vai para a Europa e América do Norte e o valor de tudo é muito mais convidativo. Veículo, comida, bebida...mas fazer o quê?Moeda forte e imposto estabilizado.

A Rochefort 10 se manteve a R$21,00. A Chimay também a R$15,99. Outras boas opções foram mantidas, mas para a grande maioria, o que já era caro, aumentou.
A Wals está saindo a R$19,90 no Super Nosso de BH. Eles repassaram o preço de todas as garrafas antigas que estavam na prateleira a R$16,90. Empresário é foda!
Last edit: 8 anos 10 meses atrás by Luis Flavio Gomes Machado.
8 anos 10 meses atrás #61774

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Passos no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Luis, pelo seu comentário você certamente não deve ser empresário. Pode ser então:

1) servidor público, cujos vencimentos são pagos do dinheiro arrecadado via tributos, sobre as riquezas geradas e postas em circulação pelos empresários;
2) assalariado, cujos vencimentos são pagos devido a riqueza criada e posta em circulação pelos empresários;
3) profissional liberal, neste caso seus clientes podem ser servidores públicos (vide acima), assalariados (vide acima) além, obviamente, dos próprios empresários.

Tá serto, empresário é foda mesmo...
8 anos 10 meses atrás #61776

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luis Flavio Gomes Machado no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Fernando, eu já trabalhei no setor supermercadista(RH) e sei como empresário é. Não estou julgando a todos. Mas a maioria é assim:

repassam o valor dos tributos aos produtos, mas sonegam impostos (pagam por dentro, por fora e alguns, até pelos lados), remuneram mal seus funcionários, recolocam data de validade dos produtos para não sair perdendo, não querem investir no RH. Estão ricos porque esses mesmos funcionários públicos adquirem seus produtos a preços exorbitantes.
Eles devem muito ao povo que sobrevive com o pão de cada dia.
Empresário é foda mesmo. É um passando informação para o outro: "ele vai te deixar na mão... mandou currículo para a gente." Aí manda o funcionário embora e passa a queimá-lo no mercado. Fora o cartel referente a preços. Mas sei que cada um coloca o valor que quiser. Fazer o quê?
Já presenciei isso tudo.

Tem um outro lado da moeda: o nosso governo com impostos exorbitantes. Mas um erro não justifica o outro.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Last edit: 8 anos 10 meses atrás by Luis Flavio Gomes Machado.
8 anos 10 meses atrás #61779

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luis Flavio Gomes Machado no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Fernando Passos escreveu: Luis, pelo seu comentário você certamente não deve ser empresário. Pode ser então:

1) servidor público, cujos vencimentos são pagos do dinheiro arrecadado via tributos, sobre as riquezas geradas e postas em circulação pelos empresários;
2) assalariado, cujos vencimentos são pagos devido a riqueza criada e posta em circulação pelos empresários;
3) profissional liberal, neste caso seus clientes podem ser servidores públicos (vide acima), assalariados (vide acima) além, obviamente, dos próprios empresários.

Tá serto, empresário é foda mesmo...


Vc deve ser empresário. Não são só os empresários que pagam impostos e geram riquezas. Todos nós pagamos impostos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Pedro Fraga
8 anos 10 meses atrás #61781

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Aumento de Preços - 01/05/2015

Luis, seu papinho ta muito ronc zzzzz ronc zzz

Vc apertou 1
Depois 3
Ai confirmou
Plililim

Agora receba!!!
8 anos 10 meses atrás #61782

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se