Pão e Cerveja: Programa 156 – Dia da Cerveja Brasileira

Comentários
602 visitas

Clique na caixa para ouvir:

Seis estados brasileiros, dezessete municípios e dezenas de estabelecimentos ligados à cerveja especial. Serão 32 bares e restaurantes, 9 cervejarias artesanais e 5 lojas virtuais. Esse é o balanço parcial dos apoiadores do Dia da Cerveja Brasileira, iniciativa criada pelo coletivo Blogueiros Brasileiros de Cerveja (BBC). E essa lista só cresce. A data será comemorada na próxima terça-feira, 5/6, como forma de fomentar a produção nacional de cervejas especiais.

O papo de hoje é com o jornalista Márcio Beck, o porta-voz do BBC, que explica à jornalista Fabiana Arreguy a importância da comemoração. Na Dica do BREJAS, eu entro no clima de corpo e alma, exaltando o homenageado desse dia, o Sr. Ruprecht Loeffler. Quer saber quem foi ele? Ouça o programa e descubra.

O filme

O coletivo BBC acaba de produzir um pequeno filme conclamando todos a participar do Dia da Cerveja Brasileira. Confira:

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

0 Resposta para “Pão e Cerveja: Programa 156 – Dia da Cerveja Brasileira”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]