Pão e Cerveja: Programa 121 – Polo Microcervejeiro de Juiz de Fora (MG)

Comentários
888 visitas

Clique na caixa para ouvir:

paoecervejadisplay121

Juiz de Fora possui forte tradição na produção de cervejas artesanais. Percebendo o fato, o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) está criando um Polo Microcervejeiro, que irá reunir e fortalecer a classe na cidade mineira.

No programa de hoje, a jornalista Fabiana Arreguy conversa com alguns dos protagonistas desse importantíssimo movimento. Além de fomentar a microindístria cervejeira local, a iniciativa também favorece e apoia o cervejeiro caseiro que deseja se profissionalizar, oferecendo a ele cursos e projetos nesse sentido. É assim que se cresce!

Vinho mais “chique” que a cerveja?

Na Dica do BREJAS, eu conto uma história elucidativa: As razões históricas que levaram à ideia — equivocada — de que o vinho é uma bebida mais “chique” do que a cerveja. Descubra comigo o motivo pelo qual esse mito tem de ser detonado.

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

0 Resposta para “Pão e Cerveja: Programa 121 – Polo Microcervejeiro de Juiz de Fora (MG)”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]