Pão & Cerveja: Programa 35 – A cerveja do Sepultura

Comentários
483 visitas

Clique na imagem para ouvir:

paoecervejadisplay35

Pão, cerveja e heavy metal!

O convidado de hoje a conversar com a jornalista Fabiana Arreguy é Paulo Júnior, baixista da banda Sepultura. Ele fala da Weissbier Sepultura, a cerveja comemorativa dos 25 anos da banda, no estilo german weizen (trigo). Com a entrevista, o músico sepulta o apelido “Sepulweiss”, que estava sendo cogitado pra ser o nome da breja.

Júnior conta ainda que a cerveja, produzida pela microcervejaria paulistana Fábrica do Chopp, será vendida avulsa e também fazendo parte de kit contendo duas garrafas, copos personalizados e bolachas retratando as capas dos discos da banda. A previsão para o início de sua comercialização é para após o Carnaval.

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.


Posts relacionados:
  1. Pão e Cerveja: Programa 153 – A cerveja das Velhas Virgens
  2. Pão e Cerveja: Programa 152 – Stadt Jever
  3. Pão e Cerveja: Programa 154 – Curso de Sommelier de Cervejas da ABS
  4. Pão e Cerveja: Programa 112 – Cervejas da Austrália, Parte 2
  5. Pão e Cerveja: Programa 111 – Cervejas da Austrália

Compartilhe esta página: Ueba | Facebook | Delicious | Technorati | Twitthis | Rec6 | Digg | Linkk | Linkto |

Envie para um amigo:





E-mail

2 Respostas para “Pão & Cerveja: Programa 35 – A cerveja do Sepultura”


Deixe um comentário









Recomende?