Apressar de te gostado da cerveja não sei se voltaria a degustar, talvez por curiosidade de um amigo eu o acompanharia.
Acho que o forte é o aroma e a cor que são belíssimos.
Sente-se um pouco o álcool, lembrando um pouco do Whisky.
Meio doce e enjoativa.
Cerveja de cor âmbar, quase sem espuma, apesar de uma certa carbonatação que se sente na boca.
No aroma senti mais o malte, o álcool e caramelo.
Na boca leve dulçor equilibrado com amargor, ambos de curta duração. O álcool não se destaca tanto e ajuda muito no conjunto.
Acredito que o estilo citado aqui não seja o correto. No site da cerveja ela está definida como uma Strong Lager.
Avaliei, o site sumiu com a avaliação, estou sem paciência para reescrever, então vai a versão resumida: lembra a Bavaria 8.6 Red, mas menos adocicada, menos frutada (frutas vermelhas), menos alcoólica e, infelizmente, menos saborosa. Não é amber ale nem a aqui nem na China. Tente malt liquor ou euro strong lager FTW. Não é uma cerveja ruim, mas é muito doce, pouco complexa, razoavelmente enjoativa e o custo-benefício definitivamente não é atraente.
Coloração marrom avermelhado. Translúcida. Espuma branca de média formação, mas fugaz. No aroma, nota-se malte, fermento, resina, frutas vermelhas. Sabor que segue o aroma, mas com menos intensidade. O aroma é muito mais rico que o sabor. Corpo leve. O álcool mostra-se um pouco aparente, mas não compromete. A drinkability, ao meu ver, não é boa. Cerveja meio fora de padrão, o que mostra personalidade. Mas não a degustaria novamente.
Marrom avermelhado escuro, com espuma bege clara de baixa formação.
No aroma, um toque bem intenso de resina, juntamente com frutas vermelhas. Nos lembrou bastante licor de cereja, só que menos cítrico.
O sabor acompanha bem o aroma, mantendo a resina, que provavelmente vem do álcool. A sensação de boca é licorosa e de baixa carbonatação.
O álcool não chega a pegar, na garganta não agride, colabora bem com o conjunto.
Não é uma cerveja ruim, mas também não chega a ser uma breja que eu pediria repeteco.