Cerveja de bacon? Tem também!

Comentários
6.429 visitas

VoodooBacon1

A apresentação já causa uma curiosidade natural: A garrafa, de 750 mililitros é pintada de cor-de-rosa. Dentro dela, a cerveja artesanal americana Rogue Bacon Maple Ale, elaborada com 13 ingredientes, incluindo bacon defumado.

A breja já está no Brasil, e é distribuída pela Importadora Tarantino. Possui 6,5% de potência alcoólica e harmoniza com, adivinhe, bacon, além de preparações com carnes e embutidos defumados.

9 Respostas para “Cerveja de bacon? Tem também!”


  • Mapple não é uma panqueca e sim uma árvore típica do Canadá.

  • Valeu o toque, Linus! Como não há confirmação sobre como o maple foi inserido na cerveja, se em forma de extrato ou outros meios, a informação sobre o ingrediente foi retirada do post, a fim de não confundir o leitor. A lista de todos os ingredientes da Rogue Bacon Maple Ale (informados pela cervejaria) está aqui: http://www.brejas.com.br/cervejas/brasil/rogue-bacon-maple-ale/
    Um abração.

  • Linus creio que o UMA ESPÉCIA DE UMA PANQUECA esteja se referindo à cerveja e não ao xarope de maple.
    To louco para provar essa belezinha.

  • Ei, corrijam aí, o xarope de maple não é uma espécie de panqueca, é uma espécie de calda muito consumida como cobertura de panqueca.

  • Outro ponto mais a título de informação é que esta cerveja foi feita em homenagem/colaboração/whatever com a loja de doughnuts VOODOO Doughnuts ed Portland Oregon que produz e vende um doughnut com cobertura de xarope de bordo (mapple) e bacon.

    Aliás americano adora colocar bacon em doce como bolo, chocolate, torta, etc.

  • 6 Paulo Schiaveto

    Essa aí o MAPA permitiu? Agora podemos usar produtos de origem animal na receita?
    Mel nas cervejas nacionais não pode…
    Chocolate ao leite nas cervejas nacionais não pode…
    Mais uma inconsistência do MAPA, que já está ficando CÉLEBRE por ter diversos pesos e medidas para a mesma situação.

    PS: Nada contra a cerveja muito menos contra o Bacon ou qualquer outro ingrediente na cerveja, desde que fique claro para o consumidor e desde que não seja nocivo a saúde.

  • Maurício, o xarope de mapple é usado comumente sobre as panquecas. como disse o Linus, é uma árvore, cujo xarope é muito consumido nos estados unidos.

  • Achei um barato as invações estão a todo vapor trabalho no grupo Petropolis e acompanho de perto o crescimento acelerado de cervejas artesanais e premium onde as msmas tem uma lucratividade(rentabilidade) muito maior, só tem que haver mais divulgações ae acessibilidade a estes produto novos
    att:leonardo teixeira
    supervisor do auto serviço jf-mg

  • faltou a informação mais importante: onde vende no Brasil?

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]