Pão e Cerveja: Programa 78 – Cerveja e saúde

Comentários
645 visitas

Clique na caixa para ouvir:

PaoeCervejadisplay78

Com mais de 10 mil anos de história, a cerveja sempre foi encarada como alimento pelos povos antigos e da Idade Média. E, assim como o vinho, se apreciada em doses moderadas, acaba fazendo bem à saúde humana. Não acredita?

O papo de hoje na coluna radiofônica é com o médico Marcelo Cury, cirurgião vascular com pós-graduação na Cleveland Clinic (EUA). Ele foi um dos alunos da primeira turma do Curso de Formação de Sommelier de Cerveja da Doemens Academy, e foi entrevistado pela jornalista Fabiana Arreguy, também formanda. Ele fala sobre os novos estudos sobre a influência da cerveja no organismo humano, a comprovar os benefícios d0 consumo moderado ao organismo. Imperdível!

Na dica do BREJAS, eu falo sobre a importância e o prazer que é avaliar as cervejas que você degusta no nosso Ranking. Além de uma diversão, a atividade faz com que você preste mais atenção nas características sensoriais da cerveja, treinando os sentidos e compartilhando essas informações com outros degustadores.

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

0 Resposta para “Pão e Cerveja: Programa 78 – Cerveja e saúde”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]