Budweiser será lançada no Brasil

22 Comentários
7.506 visitas

budweiser

O portfólio de cervejas da Ambev terá em breve o reforço da Budweiser, líder do mercado norte-americano, incorporada após a compra da Anheuser-Busch pela Inbev em 2008.

O projeto de lançamento da marca no País já está em fase de seleção de agência. Carlos Lisboa, vice-presidente de marketing da companhia, convidou seis empresas para a disputa.

A Budweiser é atendida globalmente pela DDB, possível ponto a favor da DM9DDB, do Grupo ABC, que trabalha para o anunciante atendendo Guaraná Antártica e Bohemia.

Fonte: M&M Online

Nota do Editor: Não, não se trata de uma cerveja artesanal da Nova Escola Cervejeira Americana das quais tanto falamos neste Blog.

22 Respostas para “Budweiser será lançada no Brasil”


  • Param de trazer Leffe, Franziskaner, Hoegaarden, Spaten etc. e começam a trazer Budweiser, lastimável.

  • 2 Fabio Castelucci

    Alguem sabe se ela sera importada realmente ou sera envazada no Brasil?

  • Estava me perguntando exatamente isso! Seria interessante se eles fizessem assim como a Heineken: diminui o preço embora ainda tenha a “cara” de cerveja “premium”.

  • Lançada não, relançada, lembrem-se que a Bud já foi comercializada e produzida pelas fábricas da finada Cervejaria Antartica nos anos 90, aliás a Bud não fez valer sua preferência pela compra da Antartica, não só deixou a oportunidade para a Brahma como foi adquirida pelo novo Grupo formado a partir dessa fusão, chega a ser hilário…

  • Muito interessante esse seguimento das cervejas…os brejeros de plantão devem adorar esse blog!!!

  • Não entedi essa materia, acho a bdweiser em MUITOS lugares, aqeualas vindas da argentina, são as mesmas ???? Só que agora o lucro vai para a AMBEV??? Ou esse eh a bud americana mesmo? Se for creio que o preço naum vai agradar muito naum, sem dizer que eh uma cervejinha fraquinha que doi

  • 7 LEANDRO CORADINI

    ATE,QUE ENFIM A CERVEJA BUDWEISER VAI SER VENDIDA NO BRASIL OFICIALMENTE PELO GRUPO AMBEV.O CERVEJA MARAVILHOSA.

  • Vcs sabem dizer se a Bud vai ser importada e distribuída pela Ambev ou será produzida aki no Brasil?

  • Excelente até que enfim a Bud vai ser lançada no Brasil para nosso deleite

  • É uma cerveja maravilhosa.

  • Bud e Heineken são as melhores !!!!

  • 8 meses depois e nada, será que demora tanto pra lançar uma cerveja assim? Pior é que não acho ela mais em canto nenhum. =|

  • 13 LEANDRO CORADINI

    Está cerveja é MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

  • 14 Pietro/Recife-PE

    Moro em Recife e hoje fui no Sam’s Club o Hipermercado do Walmart e comprei umas Buds de 1 litro e meio e tinha umas latinhas tmb de 320ML a venda. Elas são da Argentina o Pack das latinhas vem com 6 latas cada pack. E as Garrafas de 1L e meio custam R$6

  • fui ao sams’s club, tambem, aqui da minha cidade( goiania ), e encontrei a bud por 5,80 reais!! Não havia experimentado ela antes, comparada às “pilsen” nacionais ela é excelente… uma boa concorrente à stella ( que pra mim é a melhor ) e a heineken. Essas tres ao meu ver, sao as cervejas que abrem os olhos do bebedor de breja interessado em aprofundar no gosto cervejeiro.

  • Fui no Sam’s Club também aqui em Brasília, está R$5,00 a de 1LT, mas no Sam’s só vende para associados. Tem que liberar logo!!!!

  • A ultima vez foi a mais de 15 anos atras – nem beber eu bebia, só colecionava latinha que meu pai bebia.

    Budweiser é a “crystal” versão estadunidense, quem bebe no Brasil achando que tá fazendo um baita negócio é por ignorância ou por achar que um cerveja importada na mesa te faz parecer mais bacana. Cerveja não é imune ao modismo, especialmente no Brasil, pais da novela e micareta, onde desfilar de Nike Shox é legal e todo homem, não importa se nunca viu o mar, usa bermuda de surfista.

    Tem muita coisa nacional melhor.

  • a cerveja budweiser e maravilhosa só tomo ela esta comprando no sam´s ou walmart ainda bem que vai ser produzida aqui no Brasil, e para quem diz que é fraquinha esta enganado o teor alcolico dela e de 5% maior que as cervejas nacionais que são de 4,7% e posso dizer tomo ela e não fico com dor de cabeça e nem ressaca. e tem outro detalhe sempre gostei desta cerveja a consumia quando ela era produzida aqui pela antartica e quando descobri que vendia no walmart comprei a nove meses atras, eu tinha umas cinco pedras nos rins e em seis meses tomando a bud espeli todas por isso adoro esta cerveja hehehe

  • meu amigo andre ta comparando cristal com budweiser? você não entende nada de cerveja, deve ser uns daqueles que bebem para ficar bebados e não para curtir uma boa cerveja.

  • Perdão aos que gostam mas Bud nem pode ser chamada de cerveja. Trata-se de uma bebida aguada, sem maiores compromissos com o paladar de quem realmente quer beber CERVEJA.

  • Já tinha bebido Bud lá pelos anos 90, quando se encontrava a original importada, comprei 6 latinhas ontem para ver se melhorou alguma coisa depoois que ela virou belco-brasileira. Necas.

    Não é uma cerveja premium (como eu acho que nunca foi no seu mercado original)… é uma Brahma/Skol/Antarctica da vida. Dá para beber tranquilo se voc? só quiser se refrescar e “relaxar” (se embebedar) mas fica nisso. Não vale o preço de premium e acho que vai ser usada de fato pela AmBev apenas como mais um meio de dominar o mercado de cervejas comuns, daqui a pouco está custando 1,30 reais.

    Nem dá pra comparar com Heineken.

    Agora, quero engrossar o coro do amigo mais acima: cadê a Hoegaarden e a Franziscaner?

  • 22 Rafael Nascimento

    Que maravilha. Já tive a oportunidade de consumi-la e digo que é a mesma vendida nos EUA. É uma exelente cerveja assim como a Heineken. Graças a Deus estou livre de Skol (ahhrrrgg) Tomara que tragam a Bud Light também.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]