Porto Alegre tem mais uma casa especializada em cervejas especiais

Comentários
8.048 visitas

biermarktTudo começou — assim como sempre começam as boas ideias — em longas conversas na mesa do bar.

Foi assim que três amigos apaixonados por boas brejas — um deles o amigo Pedro Braga, do ótimo blog cervejeiro Trinkt Mehr — cismaram de abrir uma casa que só vendesse cervejas especiais.A ideia tomou corpo e, semana passada, nasceu na capital gaúcha o Bier Markt.

Se você procura por Bhahma, Antarctica, Skol, Bohemia e congêneres, esqueça. O foco da casa é na qualidade. Apenas as principais marcas do mercado nacional de artesanais farão parte da carta cervejeira, acompanhada de uma seleta lista de importadas. 

O bar oferece 8 cervejas on tap (de barril), sempre armazenadas em um balcão refrigerado expositor (único no RS) de onde saem frescas para o copo do cliente. No Bier Markt cada cerveja tem seu copo correto de acordo com o estilo proposto. Também está disponível o famoso Mass (caneco alemão de 1 litro), exclusivo da casa, com preço diferenciado. A parte gastronômica conta com os mais tradicionais petiscos alemães, como salsicha bock, brezen, hacker peter, entre outros.

O Bier Markt funciona das 18h às 24h, de segunda a sábado. A partir de Novembro o biergarten (jardim da cerveja) também entra em funcionamento das 17h às 22h.

ONDE FICA: Rua Castro Alves, 442, Moinhos de Vento, Porto Alegre (RS). O telefone para contato é: (51) 3013-2300.

6 Respostas para “Porto Alegre tem mais uma casa especializada em cervejas especiais”


  • Que legal! Eu vou fazer planos de visitar o bar quando estou em Porto Alegre. O Bierkeller é ótima, mas se este bar é melhor, cuidado!

  • Porto alegra temmais uma coisa para se alegrar, eita piadinha ruim, mas uma coisa que eu garanto que não pode ser ruim de maneira nennhum eh um bar desse nivel, parabens aos idealizadores de MUITO bom gosto, tem algum site para a gente que naum tem como ir pessoalemnte no bar conhecelo, pelo menos, virtualmente ????

  • Já tinha visto a notícia no Trinkt Mehr, já está na rota para a próxima vez que for a Poa.

  • Fui conferir o Bier Markt. Excelente ambiente e localização, ótimas cervejas e petiscos. Recomendo a todos.

  • 5 Ari Borges(Portella)

    Estou louco para conhecer o local e tomar umas e outras principalmente a caneca de um litro…..parabéns aos proprietarios.

  • A velha mania de brasileiro de achar que o que é raro ou importado é melhor. Nada como uma Antartica gelada no bar. Parem de frescura.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]