Cerveja Gourmet, a mais nova loja on-line de cervejas

14 Comentários
4.372 visitas

cervejagourmet

Diante do “boom” das cervejas especiais nos últimos anos, principalmente a partir de 2008, o publicitário Marcelo Ponci resolveu unir a sua expertise em estratégias online com o seu amor pela cerveja gourmet e abrir o primeiro  e-commerce especializado em São Paulo.

Ponci começou a pensar em abrir o próprio negócio quando entrou na faculdade de publicidade, em 2005. Porém, somente no começo de 2009, uniu a vontade de ter um negócio com o hobby de degustar cervejas importadas e artesanais, quando percebeu que as pessoas estavam começando a ter olhos maiores para esse nicho de mercado.

A pesquisa de mercado, o plano de negócio e a elaboração de estratégias de internet foram cruciais para a abertura da empresa. Após mais de seis meses de pesquisas, em 15 de dezembro último abriu a loja virtual Cerveja Gourmet, a qual conta com quase 100 rótulos de diversos países, dentre eles as artesanais brasileiras, que cada vez mais conquistam seu espaço no mercado internacional. A carta de cervejas foi escolhida com base nas marcas já degustadas e apreciadas por Marcelo — o que lhe garante grande conhecimento dos produtos vendidos — e o interesse em particular da história de algumas delas.

As vendas são feitas para todo o Brasil e o envio via Correios. Para aqueles que residem na capital paulista, a loja dispõe de motoboy exclusivo, e as entregas são realizadas num prazo médio de 1 dia após a confirmação do pagamento.

Os próximos passos de Marcelo, além de expandir sua loja virtual com mais variedades de cervejas e acessórios, é abrir uma loja física em São Paulo, para difundir cada vez mais a arte de degustar cervejas.

14 Respostas para “Cerveja Gourmet, a mais nova loja on-line de cervejas”


  • 1 Henrique Salvadori

    Realmente é uma ótima loja!
    Parabéns ao empresário Marcelo Ponci.

  • Ótimo site, vendedor atencioso e rapido na conclusão do negócio, site facil de navegar e ótimo preço.

  • 3 Oswaldo Funfas Junior

    Conheci o site mês passado e já realizei minha primeira compra! A caixa de madeira para presente é muito bem feita, e valoriza a ocasião. A mesma chegou em perfeito estado em minha casa, e no tempo prometido. Eu recomendo!

  • 4 Paulo Iglesias

    Muito boa a iniciativa! Precisamos de lojas online para cervejas também. Existe uma enorme oferta para vinhos, mas em cerveja o mercado é escasso. Já fiz minha encomenda! 😉

  • Ótima iniciativa.

  • Excelente site! Aliás, vocês todos estão de parabéns, meu nível de paladar e conhecimento sobre cerveja cresceu muitíssimo depois de acessar constantemente o Brejas! Nada se compara no brasil!

    Respeitosamente,
    Francisco

  • 7 Jonathan Anasawa

    Muito bom o site! Bem simples a navegação, sem contar o ótimo preço das cervejas!
    Já comprei e com certeza continuarei comprando nesta loja!

  • Nós da Cerveja Gourmet agradeços o portal Brejas pelo post e também as pessoas que deixaram os seus comentários. Trabalharemos cada vez mais em prol da satisfação de vocês.

  • 9 Hermes Soares Perellon

    O site proporciona otimas dicas, fui bem atendido no meu pedido e recomendei o site aos meus amigos.
    Hermes

  • No Natal comprei dois kits. As cervejas fizeram bastante sucesso, os presenteados adoraram a ideia, mas as caixas com certeza fizeram a diferença, adorei o site e pretendo comprar sempre. O atendimeto e o compromisso com a pronta entrega também me surpreenderam. Parabens ao pessoal do Cerveja Gourmet!

  • Realmente o pessoal da Cerveja Gourmet, está de parabéns.

    Comprei 04 Kits para dar de presente e todos elogiaram as caixas em que elas são acondicionadas, verdadeiro artesanato.

    Eles oferecem um comentário muito interessante no site sobre as cervejas facilitando assim a compra.

    Adquiri também várias cervejas e a entrega foi pontual. A embalagem que eles enviam é muito segura garantindo que as nossas “Cervejas” cheguem intactas.

    Parabéns Cerveja Gourmet, ganhou mais um cliente

  • Ponci, aqui vai uma dica: dê um plus na loja, dê para os internautas a opção de comprar a cerveja gelada! Acredito que só no caso de vendas para SP… abs

  • marcelo,tudo bem? parabens p/evento em Lins

    entre em contato.

  • 14 Wilson Rodrigues

    Pena que os preços estão muito salgados. Tinha interesse na Cerveja Baladin, mas está 30% mais cara do que no Shopping perto da minha casa.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]