Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

2.9 14
Argentina
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
26 de Agosto de 2008 3135
(Atualizado: 08 de Maio de 2012)
Avaliação Geral
 
3.7
Aroma
 
6/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
15/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
8/10
Degustada nos dias da South Beer Cup em Buenos Aires.

Cerveja degustada em um minipint numa tábua com 6 belos estilos. Fui 3 vezes ao pub e nas 3 vezes pedi esta degustação de 6 estilos. O interessante é que encontrei com o argentino Ricardo Muhape dono da Buller 3 vezes seguidas em 3 meses; em seu pub, depois no South Beer Cup de B.A. e ainda no Brasilbrau em SP, FIGURAÇA!

-APARÊNCIA: amarelo palha claro e turva, pouco creme branco comparado às trigo tradicionais e ainda menos carbonatação aparente.
-AROMA: não é exatamente banana, mas algo um pouco artificial como chiclete "babaloo banana", lembram? Da mesma forma que aquela Baltika russa de banana, não é ruim não, eu gostei, mas fugiu um pouco do estilo.
-SABOR: melhorou bem e se aproximou das cervejas tradicionais alemãs, na verdade gostei até mais, mesmo que ficou um pouquinho cítrica.
-TATO: muito leve na viscosidade e quase sem carbonatação, um pouco seca no final com um bom retrogosto doce e amargo com fugaz retenção na boca.
-CONJUNTO: os argentinos , assim como os brasileiros, criam receitas em cima dos estilos tradicionais, foram 3 Weizen que bebi naquele país com jeitinho argentino. Apesar de fugir do estilo, gostei da receita deles. Excelente drinkability. Parabéns!

Detalhes

Degustada em
14/Maio/2011
Envasamento
Volume em ml
100 ml
Onde comprou
Buller Brew Pub - Buenos Aires ARG
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se