A decepção do ano! rs
Acho que realmente esse estilo não é pra mim. No aroma senti manjericão e algo que não identifiquei (minha namorada disse que sentiu cheiro de salsicha...rs).
No sabor, achei bem suave pro teor alcoólico.
Definitivamente, pra mim, não vale o que custa...
Muita prepotência ter um nome como esse. É a cerveja mais leve que bebi, mas achei pouco saborosa, lembra mais uma champagne. Para quem gosta de cervejas mais fortes e encorpadas, a Deus não é uma boa pedida. A aparência dela é linda, clara e limpa. Na minha opinião, não vale o preço. Acredito que minha opinião foi essa pois fiz muita expectativa e tive pouco sucesso. Prometo não fazer isso de novo.
Cerveja no estilo champagne, um desatento poderia ser enganado facilmente. Na boca me lembrou até mesmo um vinho, mas nada de cerveja. Foi bom para conhecer, mas definitivamente, não faz meu estilo.
DE coloração dourada, com creme de formação fabulosa que requer atenção quando a cerveja é vertida no copo, mas sua duração é apenas mediana.
Aromas e sabores complexos, dificil deixar de elogiar neste sentido ,mas infelizmente o álcool presente e de maneira intensa, tanto no aroma quanto no sabor acabam tornando o prazer da degutação, num martirio.
Em função deste álcool tão evidente, uma cerveja tão aguardada de ser degustada, acabou se tornando uma grande decepção que após 1/2 garrafa, foi trocada por uma de vinho. Sacrilégio, alguns diriam, mas decepcionante foi a minha impressão.