Detalhe da Avaliação

4.2 130
Bélgica
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
02 de Setembro de 2008 74102
Avaliação Geral

4.0
Aroma

5/10
Aparência

5/5
Sabor

17/20
Sensação

5/5
Conjunto

8/10
DEUS, possui uma coloração dourada brilhante, a sua espuma branca e de mum tamanho considerável ,entretando se esvai rapidamente, uma cerveja bem complexa.`Presença de cítricos e senti também manjericão. A sua carbonotação é intensa, as bolinhas não param de subir um minuto, álcool presente sentindo-se no gole, mas nada que prejudique a cerveja como um todo, uma porcentagem alcolica de 11,5 %. Me remeteou definitivamente a uma champanhe, pois possui um corpo leve e gostoso, tomei umas 3 taças bem sevidas e adorei do começo ao fim cada goel. Aqui no Brasil custa em torno de R$ 200,00, essa me foi proporcionada pelo meu grande amigo Marcelo ( vulgo Albanos ), que pagou em torno de € 10,00 segundo ele em um supermercado de Londres ! Uma delicia de cerveja , diferente de tudo que já tomei , incomparável com qualquer outra também. Adorei a experiência, quero definitivamente repeti-la várias vezes, pena que é bem carinha essa breja , mas estou a procura para comprar , quem souber de onde e quanto pode me dar um aviso ....

Detalhes

Degustada em
21/Dezembro/2010
Envasamento
Volume em ml
750 ml
Onde comprou
tomei na casa de um amigo ele comprou hehe
Preço
€ 10,00
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .