Detalhe da Avaliação

4.5 221
Bélgica
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
18 de Agosto de 2008 64347
(Atualizado: 06 de Dezembro de 2012)
Avaliação Geral

5.0
Aroma

10/10
Aparência

5/5
Sabor

20/20
Sensação

5/5
Conjunto

10/10
Rochefort 10

Posso dizer que esta é a melhor cerveja a qual já tomei até então. Gostaria que muitas pessoas tivessem contato com ela, pois a achei transcendental. A cor é linda, realmente linda. O cheiro é muito bom. O gosto é fantástico, é complexo, o máximo que uma cerveja deveria ser de forte, sinto como se esta cerveja estivesse no ponto máximo da hipérbole; é um conjunto de sabores que prefiro analisar como um todo; é uma coisa realmente esplêndida. “It´s Amazing”! Os fãs da Nemphis Belle irão entender. A sensação é transcendental, nenhuma breja jamais me deu uma sensação tão boa. O conjunto? Não tenho palavras. Uma grande cerveja em um dia feliz. Por favor galera, experimentem! Acho que é isso que eu gostaria que meu texto causasse em vocês, vontade de senti-la. Para aqueles que já a beberam, que sintam vontade de senti-la mais uma vez. Esta agora no meu baú de coisas raras, junto com do filme “Stalker” de Andrei Tarkovski, do livro “Os Irmãos Karamazovi” de Fiódor Dostoiévski, do álbum “IV” do Led Zeppelin, da peça “Esperando a Godot” de Samuel Beckett, do filme “Persona” de Ingmar Bergman, do álbum “Sabbath Bloody Sabbath” da banda Black Sabbath, do “Dark Side of the Moon” do Pink Floyd e por ai vai... No meio disso tudo, Trappistes Rochefort 10, da Bélgica, uma cerveja inesquecível, uma cerveja genial que penso que talvez nem, deva ser chamada de cerveja, somente de Rochefort 10.

Detalhes

Degustada em
06/Outubro/2012
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
lojas americanas
Preço
R$ 19,90
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .