Sabor licoroso: doce e com teor alcoólico acentuado. Acabei deixando esquentar o que elevou ainda mais a presença do álcool estragando um pouco a degustação. Me lembrou a Faxe 10%, porém um pouco mais agradável ao paladar.
Malt Liquor é um estilo que não me agrada.
Na taça mostrou uma bela apresentação com um líquido dourado intenso com um creme de surpreendente formação e média persistência.
No aroma malte doce, notas de mel e uma pegada licorosa de álcool de cereais.
Na boca malte de base, frutas doces amarelas e intensas sensações alcóolicas. Final quente, picante e ligeiramente amargo. Aftertaste com doce de malte e notas licorosas. Corpo médio, carbonatação média e média drinkability.
Uma cerveja um tanto unidimensional mas bem feita. A lata é muito bonita
De cor dourada e espuma branca de boa formação, mas que desce rapidinho, deixando marcas nas laterais da taça. O aroma é adocicado, típico das Malt Liquor, mel, frutado, toque de álcool, um pouco discreto e direto. O sabor é impulsionado pelo calor alcoólico, deixando dulçor de malte e notas de mel evidentes, o corpo é leve, mas esse dulçor junto do álcool fazem com que os goles demorem a acontecer. Final picante, ligeiramente amargo, alcoólico e persistente.
Esperava muito mais dessa cerveja.Aroma interesante, aparencia mediana, corpo bastante fraco, e o alto teor alcolico fica bem acentuado e estraga o gosto da cerveja.