Cerveja clara, amarelo escura, com pouca formação de espuma, de breve duração.
No aroma malte, e leve frutado.
O sabor acompanha, com final seco, lúpulo e álcool mais presentes conforme esquentou no copo. Apesar de leve adocicado não é enjoativa como outras cerveja do estilo.
Acompanhou bem queijo gouda, tal qual a Leffe Blonde.
Ótima breja.
Visão: Clara não cristalina, coloração cobre avermelhado, carbonatação aparentemente baixa e espuma de baixa duração.
Olfato: Aroma bem (bem) frutado, dulçor alto beirando o doce, algo de chocolate ao leite, caramelo, e mostra bastante da categoria dela no aroma
Paladar: Cerveja de trigo de respeito, bem gostosa, corpo médio, cremosa, amargor leve para médio e leve dulçor apesar de não ser igual ao que aparece no aroma. O 7,5% de teor alcoólico não se confirma no paladar. O gosto realmente confirma o aroma de chocolate ao leite e caramelo bem leve.
Geral: Drinkability média para alta. Leve apesar do grau alcoólico. Uma cerveja bem justa e complexa. Não tinha provado ainda e realmente gostei bastante. Senti falta de uma carbonatação um pouco maior mas no geral, estava ok. A dica que dou é, a da Eisenbahn é mais barata e melhor (para o meu paladar). A diferença maior está realmente no grau alcoólico e sutileza. Essa tem maior harmonia entre os elementos e mostra um lúpulo mais presente principalmente ao começar a esquentar. Enfim, boa breja, vale provar mas não é para estocar.
Aparência muito bonita, cor âmbar escuro, carbonatação ideal, creme fugaz e pouco denso, aroma leve e doce. Lúpulo na medida, aparente mas não sobrepõe os outros sabores característicos da cerveja. Recomendo!