Antonio Carlis

Eduardo Guimarães  Insta @cervascomedu
Updated 14 de Setembro de 2019
 
4.2 (2)
2896 0 2
Antonio Carlis

Informações

Álcool (%)
Percentual de alcool da cerveja no padrao ABV. Use apenas numeros com as casas decimais e para separar os decimais, use o ponto e nao a virgula
Ativa
Temperatura
Copo ideal
O mé que celebra o mito.

É com uma enorme alegria que lançamos esse projeto. A Antonio Carlis não é só uma cerveja, é uma ideia. E a ideia é fazer 'O mé dos Deuses' :)) Uma edição comemorativa, ultra-limitada e com garrafas numeradas uma a uma e que será feita sempre apenas 1 vez por ano, no mês de abril, para celebrar o aniversário do Mussum (07/Abril).

Uma linha de cervejas que serão diferentes a cada ano, mas sempre incríveis o suficiente para carregarem a responsabilidade de terem a assinatura pessoal e o nome próprio do Mussum.

A edição de estréia é uma Imperial Stout fora-de-série, que levou nibs de cacau em sua receita e chips de carvalho de barris utilizados para envelhecer bourbon. Além de maltes especiais e aveia para uma cremosidade única.

Avaliações dos usuários

2 avaliações
Avaliação Geral
 
4.2
Aroma
 
7/10(2)
Aparência
 
5/5(2)
Sabor
 
17/20(2)
Sensação
 
5/5(2)
Conjunto
 
9/10(2)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral
 
4.5
Aroma
 
8/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
De coloração preta, opaca. O líquido em si aparentou ser bem cremoso enquanto servia-o no copo. Espuma marrom, densa, de boa formação e persistência. Delicioso aroma trazendo notas de cacau em pó, café e torrefação. O sabor é bem complexo, com um início doce trazendo notas de malte, chocolate e malte, ao final aparece um amargor com notas de café, torrefação, madeira e cacau. Álcool bem inserido e levemente perceptível no retrogosto, deixando uma boa sensação licorosa. Carbonatação baixa. Encorpada e bem cremosa.

Uma Imperial Stout de dar orgulho mesmo. Extremamente complexa. Vale a pena degustar-la e compartilhar com os amigos.

Detalhes

Degustada em
14/Setembro/2019
Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Avaliação Geral
 
3.9
Aroma
 
6/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Apresentou coloração preta opaca com espuma bege de fina formação e longa persistência. No aroma temos cacau em pó, madeira e torrefação. Na boca as notas permanecem, complementadas por café, chocolate amargo, melaço e licor de cacau. Tem corpo médio para alto, carbonatação amena e textura cremosa.

Detalhes

Envasamento
Volume em ml
300 ml
Onde comprou
A Perua da Cerveja
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0