Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

2.5 214
Brasil
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
02 de Setembro de 2008 25859
(Atualizado: 30 de Dezembro de 2013)
Avaliação Geral
 
3.4
Aroma
 
5/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
14/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
7/10
Acredito que faça muita diferença provar essa breja na pressão. A versão em garrafa não cola, embora seja boa. Aqui no rio os bares da devassa são vários e os chopps(lato sensu)são muito melhor tirados do que nos bares normais. Há uma boa variação de sabor entre um bar e outro, talvez devido a diferenças nas temperaturas.

colarinho denso, puro creme. Bolhas quase invisíveis de tão pequenas. Persiste até o final, embora diminua. Aroma de difícil percepção devido ao ambiente descontraído e tumultuado em que é servida. Algo de frutas vermelhas e café. Isso é posível que tenha percebido pela frequência com que vou nos bares.

coloracão escura e, com o ângulo certo de luz revela um avermelhado.

notas de café (não tã torrado quanto uma alice porter), um café mais arábico, sem tanto tostado. Capuccino. Passas (mais raro). Frutas vermelhas no paladar e até no aroma. De certa forma é seca, mas adocicada.

é uma cerveja, na pressão bem digna. É minha escolha, em termos de rio de janeiro, para apresentar para belgas e ingleses e americanos que entendem de brejas.

Tenho que ser honesto quanto a essa avaliação: rola uma empolgação grande de poder ir num bar com os amigos e conseguir tomar uma breja dessas. É um alívio quando o grupo de amigos topa ir num devassa ao invés de um bar em que só tenha as cervejas mais batidas e desinteressantes.

10/09/2013 - nozes.

Detalhes

Degustada em
07/Setembro/2013
Envasamento
Preço
por volta de R$7
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se