Uma Pilsner “artesanal” de segurança para nos livrar dos perigos de uma Amstel ou de uma Original, mas não necessariamente melhor que elas. Tem aroma fraco, remetendo a malte de cevada, sabor sem surpresas: cereais maltados equilibrados, amargor leve, quase adocicado e notas de panificação… boa para se tomar em grandes quantidades mas não para se degustar!
Cerveja transparente, de coloração dourada e brilhosa, com uma média formação de espuma e de média persistência, espuma essa da cor branca. Apresenta também, um bom perlage.
Aromática, bem maltada, com um belo odor adocicado e frutado, e um finalzinho, lá no fundo, de notas de banana.
No paladar, temos uma cerveja leve e bem equilibrada, de boa carbonatação, com um corpo médio, e confirmando aqui o que foi sentido no aroma, porem tudo de forma sutil. O retrogosto é doce e maltado, bem agradável.
Essa é uma boa breja, com uma boa drinkability, embora seja mais encorpada do que as mais vendidas do estilo. Em geral, entrega qualidade, assim como o esperado dessa marca, por um preço relativamente acessível, sempre encho o carrinho dela quando há promoções.