Revisitando após ouvir várias pessoas dizendo que essa breja mudou. Vi que, comparada a versão original, o IBU é ligeiramente menor. Mas a experiência me pareceu quase igual à versão antiga (apenas um pouco mais adocicada).
Uma ótima cerveja do catálogo Heineken para quem não gosta dos sabores fortes que ele entrega, aqui jás uma bela IPA, com seu sabor característico envolto em um adocicado relaxante do maracujá, ótimo para você, que gosta de cerveja amarga, mas se importa se a cerveja que você vai levar pro rolê ou churrasco não vão agradar os bebedores de pilser. Nada que uma IPA forte com maracujá não resolva, não te agrada ao todo, mas agrada todo mundo e lúpulos com maracujá relaxam qualquer aventurado que queira reclamar
Specialty Ipa da cervejaria Baden Baden de Campos do Jordão. Emana forte aroma lupulado e tem colocação âmbar-acobreada com espuma branca espessa. Ao gole, amargor atenuado pela americanização da IPA, lúpulos herbais aparecem, notas cítricas e de frutas amarelas, maracujá presente. Lembra um pouco a Colorado Vixnu, que há foi uma referência em termos de IPA para mim, porém mais fraca. Vale a experiência, mas não tomaria novamente…
Espuma de alta formação e longa duração, sobre um líquido dourado escuro. Aroma de malte, lúpulo e maracujá. O gosto segue o aroma.
American IPA de fácil ingestão, ou seja, alta drinkability.
Buoníssima breja. Very, very good!