Cadastre-se

Bakerloo

Ricardo Loureiro 18 de Janeiro de 2016
 
3.3 (1)
848   0   1  
 
Escrever Avaliação
Adicionar a uma lista
Bakerloo
Aroma: Os melhores exemplos possuem algum aroma de malte que muitas vezes (mas nem sempre) lembra caramelo. Um aroma frutado de leve a moderado. Aroma de lúpulo de moderado a nenhum (tipicamente de variedades inglesas). Geralmente sem diacetil, mas pequenos níveis são aceitáveis.

Aparência: Coloração de dourado médio a cobre médio. De bem límpida a brilhante. Colarinho de pequeno a moderado com coloração quase branca.

Sabor: Amargor de médio a alto. A maioria possui ésteres frutados de moderadamente baixos a moderadamente altos. Sabor de lúpulo moderadamente baixo (tipicamente com variedade inglesa, terroso, resinoso, e/ou floral). Sabor de malte de baixo a médio com uma finalização seca. Sabor de caramelo é comum, mas não obrigatório. Equilibrada normalmente para o lado do amargor, mas sem subjugar por completo os sabores de maltes, ésteres e lúpulos. Geralmente sem diacetil, apesar de que níveis baixos são aceitos.

Sensação na Boca: Corpo de médio-leve a médio. Baixa carbonatação, embora exemplos engarrafados ou em lata possam ter uma carbonatação moderada.

Impressão Geral: Uma session beer saborosa e refrescante. Alguns exemplares podem ser mais equilibrados para o maltoso, mas isto não deve sobressair ao amargor. A drinkability é um componente crítico do estilo. A ênfase ainda é na adição de lúpulos para amargor, ao contrário da adição agressiva do meio ao final praticada nos estilos americanos de ales.

Avaliações dos usuários

1 avaliações

Avaliação Geral 
 
3.3
Aroma 
 
5/10  (1)
Aparência 
 
4/5  (1)
Sabor 
 
13/20  (1)
Sensação 
 
4/5  (1)
Conjunto 
 
7/10  (1)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral 
 
3.3
Aroma 
 
5/10
Aparência 
 
4/5
Sabor 
 
13/20
Sensação 
 
4/5
Conjunto 
 
7/10
cerveja dourada/acobreada, espuma bege de boa formação e boa duração, aroma suave de lúpulos terrosos, no sabor senti malte caramelo bem suave, amargor dos lúpulos mais pronunciado (terrosos, resinosos e florais), mais amarga que a maioria das pale ales que eu tomei, essa foca mais no lúpulo, que não é uma porrada de amargor, mas sim de sabor terroso e resinoso que encobre a doçura do malte, corpo médio, aftertaste seco e levemente amargo. Boa breja.

Detalhes

Envasamento
Volume em ml
500 ml
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se