Coloração dourada e translúcida com creme branco de baixa formação porém boa duração, sem muito rastro. Aroma médio, com o tal malte importado. Sabor diferencia de algumas PAL, pode ser o fato de usar mandioca na receita, porém ela não aparece. Percebe-se dulçor maltado. Final é mais lupulado assim como o restrogosto. Corpo bem leve e fácil de beber.
Uma Premium American Lager "abrasileirada" em sua formulação, que contém mandioca como um dos ingredientes de seu processo de fermentação. Apesar desse aspecto, não é perceptível o sabor desse tubérculo genuinamente brasileiro; destacam-se, por outro lado, a qualidade do malte e do lúpulo importados (mas mal aproveitados na criação do sabor). Espuma baixa, mas cremosa e persistente. Cor de palha, essa cerveja tem média carbonatação e corpo consistente com uma cerveja rica em malte. O sabor, porém, decepciona por não apresentar boa síntese entre o malte e o lúpulo. Parece perder-se num leve amargor sem propiciar um retrogosto saboroso -- seja pelo lúpulo, seja pelo malte. É como se faltasse "personalidade" ao sabor.
Concordo com os demais, uma das mais sem graça da Colorado, pelo preço compraria outra, e olha que comprei na promoção. Vale a pena experimentar, mas como disse, curto mais outro estilos.