Aparência incrível. Líquido cobre, brilhante e bem translúcido. Um creme branco de boa altura bela consistência e média duração, deixando belas marcas no copo.
Aromas excelentes que realmente apresentam um diferencial nessa cerveja. A carga de malte aparece nos aromas e até um leve caramelo e um melaço, mas os floral e cítrico do lúpulo dominam logo.
Sabor incrível com uma pancada de amargor muito bem equilibrada pelo dulçor caramelado do malte. O dulçor e o amargor ficam brigando por atenção mas o amargor é realmente o destaque. O retrogosto é bem longo, amargo e seco. Cerveja com um bom corpo e carbonatação média. Essa cerveja deixa a sensação de que aqui no Brasil estamos fazendo cervejas incríveis também.