Detalhe da Avaliação

3.2 99
Hot
Biritis.jpg
Brasil
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
05 de Agosto de 2013 25766
Avaliação Geral

2.4
Aroma

5/10
Aparência

3/5
Sabor

8/20
Sensação

3/5
Conjunto

5/10
Tive sorte de pegar a segunda leva dessa cerveja, a primeira acabou em poucas horas e esta segunda pelo que vi no EAP estava indo pelo mesmo caminho.
Para começar posso dizer que a tampinha é um espetaculo, desde ja uma das mais bonitas e pitorescas da minha coleçao (que ja esta bem extensa), o rotulo nao fica atras com uma cor creme/baunilha e a foto do nosso querido palhaço Mussum... o nome é maravilhoso também!!!! Deixando de lado a curiosidade, vamos a cerveja.
No copo formou boa espuma de curta duraçao, a cor é de cha mate levemente avermelhada.
O aroma leva um pouco de caramelo, mas infelizmente nao estava redondo com um leve puxado de ovo que atrapalhou a percepçao dos demais ingredientes.
Na boca o malte torrado envolve a lingua mas ficou uma sensaçao residual de cinzas na boca que nao agradou.
Nao posso dizer que é uma cerveja voltada para o marketing, pois sabemos que essa nao foi a proposta inicial e nao posso compara-la a Duff, que tem o mesmo apelo, essa para mim é muito melhor.
Tenho certeza que a formula ira evoluir e espero que ainda tenha muito sucesso a frente dela, afinal nosso palhaço Mussum merece.

Detalhes

Degustada em
20/Setembro/2013
Envasamento
Volume em ml
600 ml
Onde comprou
EAP
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .