Cerveja muito interessante e instigante. Você espera algo intenso, tanto pro torrado quanto pro amargor do lúpulo. No entanto, o que se percebe é uma IPA criola - o que absolutamente não diminui o mérito da breja.
No copo, formou pouquíssimo creme e lembrou bastante um pint de coca cola. No aroma, suavidade e complexidade, com notas harmoniosas de lupulo cítrico, delicioso adocicado maltado e leve torrado (algum cappuccino, um pouco de balinha de café, leve chocolate escuro... difícil dizer). No sabor, breve maltado seguido de suave torrado, dando lugar a um amargor que equilibra-se entre duas origens (lúpulo e torrefação). Engraçado, a leveza dos maltes torrados permite saborear o lúpulo, o que dá aquela sensação de IPA criola. O corpo é médio, de baixa carbonatação e média drinkability.
Pô, gostei bastante dessa cerveja. Pra finalizar, devo fazer uma observação que pesou em minha nota final: a quantidade de sedimento é alta, comprometendo não só a beleza da cerveja no copo, afinal, esses resíduos provavelmente têm algum sabor - o que definitivamente afeta e encobre os sentidos. Quem já provou, sabe: sedimento (principalmente se for levedura), a não ser em cerveja de trigo, é ruim pra caramba.