Cadastre-se

Happy B-day

Diego Bonatto 18 de Novembro de 2013
 
3.9 (1)
1435   0   2  
 
Escrever Avaliação
Adicionar a uma lista
Happy B-day

Informações

Álcool (%)
5% ABV
Ativa
Temperatura
Novembro é mês de festa no CluBeer! Comemoramos 2 anos de vida, alegrias e muita cerveja enviada para vocês, nossos associados que estão conosco mês a mês, fazendo com que disseminemos cada vez mais o ensino e a cultura cervejeira. Sendo assim, nada mais natural que tivéssemos uma cerveja comemorativa, a B-Day 2 anos CluBeer, produzida especialmente pela Cervejaria Bamberg, de Votorantim.

Após uma pesquisa feita, escolhemos o estilo Bohemian Pilsener, que atende a quase todos os paladares por ser leve, refrescante e um estilo clássico da escola cervejeira alemã.

No aroma, leve presença de malte com um sutil floral do lúpulo. De coloração amarela, espuma persistente e cristalina, leve, porém de boa carbonatação. Agora, no sabor se prepare para uma cerveja equilibrada pelo dulçor do malte e o amargor do lúpulo, de modo bastante sutil. Aroma de pão e biscoitos são naturais neste estilo e são fruto do malte.
Uma cerveja de baixa fermentação com 4,8% de teor alcoólico, fácil de ser bebida e refrescante!

Como foi uma cerveja preparada para comemorar uma data, nada melhor que reunir os amigos e degusta-la numa roda animada e de acompanhamento os tradicionais aperitivos: mix de amendoins e salsichões alemães picadinhos. Comemore conosco!

Fotos

Avaliações dos usuários

1 avaliações

Avaliação Geral 
 
3.9
Aroma 
 
7/10  (1)
Aparência 
 
4/5  (1)
Sabor 
 
17/20  (1)
Sensação 
 
3/5  (1)
Conjunto 
 
8/10  (1)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral 
 
3.9
Aroma 
 
7/10
Aparência 
 
4/5
Sabor 
 
17/20
Sensação 
 
3/5
Conjunto 
 
8/10
Cerveja Happy B-day - Cervejaria Bamberg.
Data de degustação: 18/11/2013
Volume: 600 mL
Temperatura de degustação: 06,0 °C
Horário de degustação: 20:02
Copo: taça Pilsner

1. Aroma: malte e grãos predominam no aroma, como esperado para uma Bohemian Pilsner.Um aroma levemente floral surge, deixando o conjunto interessante.

2. Aparência: dourada e translucida, com espuma muito branca e eterna, quase um merengue, que demora para baixar e deixa muitas marcas no copo. É uma pilsner bonita de se ver.

3. Sabor: sabores de grãos e malte, o que basta. Um sabor que lembra pão branco surge para ser vencido pelo amargor do lúpulo. Sem qualquer sabor de lúpulo, como esperado. Boa drinkability.

4. Sensação: cerveja médio encorpada, carbonatação intensa e bonita.

5. Avaliação geral: uma boa BP, bem dentro do estilo. Excelente para tomar nesses dias que antecedem o verão de POA, infernalmente quente.

Detalhes

Degustada em
18/Novembro/2013
Envasamento
Volume em ml
600 ml
Onde comprou
CluBeer
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se