Lobos Guaya Bomb

Guilherme Soares
Updated 27 de Outubro de 2019
 
4.2 (2)
1349 0 1

Informações

Álcool (%)
Percentual de alcool da cerveja no padrao ABV. Use apenas numeros com as casas decimais e para separar os decimais, use o ponto e nao a virgula
Ativa
Copo ideal
A Guaya Bomb é uma Berliner Weisse da cervejaria cigana Lobos, estilo também conhecido como Champanhe do Norte. Essa cerveja recebe adição de goiaba e durante sua maturação é adicionado hibisco para ressaltar sua cor rosada. Traz no sabor notas cítricas características do estilo e da goiaba que também está em evidência no aroma. Essa receita passa ainda pelo processo de acidificação com lactobacillus para incorporar acidez, resultando em uma cerveja refrescante e saborosa.

Avaliações dos usuários

2 avaliações
Avaliação Geral
 
4.2
Aroma
 
8/10(2)
Aparência
 
5/5(2)
Sabor
 
17/20(2)
Sensação
 
5/5(2)
Conjunto
 
9/10(2)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral
 
4.0
Aroma
 
8/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
15/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Cerveja amarelo clara, límpida, espuma abundante e que demora uma eternidade pra baixar, abundante e fofa, aroma azedo e frutado, muita goiaba verde, na boca ela cumpre a proposta, azedinha como o estilo pede, corpo bem leve, muito carbonatada e sabor de goiaba verde bem proeminente, azedinha e com uma acidez gostosa, leve e fácil de beber, me imagino bebendo essa cerveja na praia num dia de verão, amargor quase inexistente, final seco e levemente azedo. Uma das brejas desse estilo que mais curti.

Detalhes

Envasamento
Volume em ml
355 ml
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Avaliação Geral
 
4.4
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
Muito boa cerveja, superou bastante minhas expectativas e ainda merece crédito por ser de uma cervejaria cigana. A cerveja cumpre muito bem sua proposta, tem um cheiro incrível de goiaba madura e um gosto maravilhoso de goiaba com casca verde, a acidez e azedume na medida certa mantêm a goiaba como protagonista e harmonizam seu sabor, pois goiabas também são azedinhas. Merece crédito também pela proporção da acidez no corpo e sabor da cerveja, pois sua acidez não vêm somente da goiaba, já que a cerveja passa por processos de acidificação com lactobacillus. Muito refrescante e equilibrada!

Detalhes

Envasamento
eda5ca04-8c2d-4bbf-9cd7-92b3d66b239b
Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 0 1