Dourada, translúcida, espuma alta e persistente. Aroma leve de lúpulo com malte e pão também presentes. Sabor bacana de malte (da Moldávia, típico do estilo, trazendo notas de biscoito e panificação) além do bem inserido lúpulo herbáceo (Saaz). Harmônica como manda o estilo. Bela representante nacional do estilo.
Confrades, amigos e curiosos, venhamos e convenhamos, essa cerveja é show!
Lupulo, malte, agua e fermento de maos dadas se equilibrando maravilhosamente bem.
Logico que se trata de uma cerveja bem encorpada como deve ser uma Boemia Pilsner, por isso para os paladares brazucas, acostumados a tomar as "nossas" podem até falar que ela é FORTE ou amarga. Mas seu teor alcoolico nao fica longe das AMBEV's, apenas mais 1%Gl acima e o amargor camaradas...é estilo.
Posso falar uma pá de coisas, como cor, espuma e afins. Mas finalizando, essa cerveja de sabor lupulado com o malte bem presente e final seco representa o estilo e da uma "chinelada" em muitas nas famosas boemian pilseners pelo o mundo afora
Cor cobre clara com espuma cremosa e bem persistente, na medida! Agradável cheiro de lúpulo dividindo espaço a um frutado suave que me remeteu a frutas maduras. Floral convidativo ao fundo. Na boca mostra-se uma breja bem equilibrada, com o lúpulo e o malte caminhando lado a lado. De corpo médio e excelente drinkability. Retrogosto bem seco mostrando um suave e interessante amargor do lúpulo.