Pineal Cosmic Osmosis

Mauro Ruellas
Updated 06 de Abril de 2024
 
3.8 (1)
156 0 1
Pineal Cosmic Osmosis

Informações

Álcool (%)
Percentual de alcool da cerveja no padrao ABV. Use apenas numeros com as casas decimais e para separar os decimais, use o ponto e nao a virgula
Ativa
Cosmic Osmosis
“Das gélidas moradas de algum planeta-anão inominado, muito distante da nossa estrela maior, o sol, captamos o clamor por um líquido aquecedor, saboroso e inusitado para que o intenso frio pudesse ser suportado por essa peculiar população. Esse contato, através de ondas telepáticas, entre nossos alquimistas e esses seres misteriosos resultou nessa belíssima wheatwine que repousou por 18 meses em barril de carvalho francês: a Cosmic Osmosis.

De cor castanho escuro e espuma de baixa retenção, essa wheatwine apresenta no aroma buque complexo com amendoim e maple bem evidentes e em completo equilíbrio entre si, além de notas de ameixa seca, amêndoas, chocolate amargo, caramelo e leves notas de vinho tinto. Na boca as notas percebidas no aroma também se apresentam, somam-se à agradável dulçor equilibrado pelo amargor vindo da lupulagem, além de delicadas notas amadeiradas oferecidas pelo longo tempo de repouso em carvalho francês, fazendo, assim, um conjunto intenso e capaz de domar os potentes 12,5% ABV, que não fosse o aquecimento bucal e corpóreo passaria desapercebido.”

Avaliações dos usuários

1 review
Avaliação Geral
 
3.8
Aroma
 
8/10(1)
Aparência
 
4/5(1)
Sabor
 
16/20(1)
Sensação
 
3/5(1)
Conjunto
 
7/10(1)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
(Atualizado: 06 de Abril de 2024)
Avaliação Geral
 
3.8
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
7/10
Barley Wine (wheat) com adjunto raramente impressiona. Se essa cerveja fosse “straight”, seria bem boa.

Detalhes

Degustada em
06/Abril/2024
Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0