Âmbar bastante turva e creme de média formação e média duração deixando o copo bem marcado.
Aroma, sabor e aparência de uma artesanal autêntica de panela. Uma grande festa de florais e cítricos (grama, pinho e mel) tanto no aroma como na boca. Há Brand epersistencia do aroma.
Mesmo para uma APA temos bastsante lúpulo (o floral e cítrico intenso dão uma sensação que em mais que os declarados 34 IBU), florais e cítricos com grande persistência no paladar e final prolongodado com certo amargor continuo.
Bom corpo e carbonatação média para baixa e aquele gostinho intenso de mosto que só uma verdadeira artesanal tem. Muito boa APA com belo rótulo. Com 6,2% ABV.
Coloração âmbar translúcida.
Espuma bege, pouco perene, de média formação e boa duração, marcando as laterais da taça.
Aroma explosivo de flores e frutas cítricas que permanecem na narina mesmo depois que acaba a cerveja… Destacam-se as notas de maracujá, tangerina, grapefruit, manga e florais.
Sabor não deixa por menos, inicialmente um mix de frutado e cítrico de maracujá, tangerina e grapefruit, mesclado com leves notas doces de melaço e final sutilmente amargo e limpo. Fantástica.
Carbonatação e corpo moderado para leves.
Acho que é uma das melhores APAs que já provei na vida, considerando as gringas também. Bem redonda, com o aroma e sabor bem explosivos. APA ou AIPA??? Fiquei confuso… Rs!