Dourada e turva, fez uma espuma branca, alta e de média duração.
A carbonatação é media e não se vê tanto no copo.
Aroma nobre de lúpulo, levemente floral, refrescante, até um pouco picante. Muito intenso, é um dos pontos mais fortes da cerveja, realmente uma delícia. Tem também bastante malte, que equilibra bem o conjunto, mas ainda fica mais pro lúpulo mesmo.
O sabor é delicado, equilibrado, refinado. Daquelas pilsens que você entende a razão de ser um estilo tão apreciado no mundo todo. Tão sutíl e tão saborosa que é até difícil de descrever.
Final é equilibrado, mais pra seca que pra doce. Retogosto é suave e de duração média.
Uma pilsen??? Completamente inesperado!!! Se não tivessem me informado, nunca teria percebido. O aroma é maravilhoso: pêssego e damasco. Tão forte que parece um verdadeiro perfume. O primeiro gole, inesquecível: involuntariamente, um enorme sorriso me subiu à face. E aquela sensação de existir intensamente tomou conta de todo o meu corpo.. Nenhuma decepção na passagem do cheiro ao gosto: lá estavam o pêssego e o damasco, tão fortes como no aroma. Acho que foi a melhor cerveja que tomei na minha vida, hiper refrescante, frutada e perfumada ao extremo. De agora em diante, anseio sempre por encontrá-la novamente.
Que linda garrafa! Parece uma torre. Pilsen não filtrada. Coloração âmbar turva, com espuma volumosa, densa e duradoura. Presença magnífica de lúpulo aromático, herbal, diferente... Lembra flor, muito suave. Sente-se o amargor lupulado na língua, de uma forma generosa, mas não agressiva. Sensação refrescante. O aroma não se desprende tanto, mas é singular, refinado. Ótimo sabor e drinkability. Retrogosto marcante, lupulado. Excelente cerveja! Não deixe de prová-la se tiver a oportunidade.