Cadastre-se

BrewDog Original Dogma

Fabio Castelucci 21 de Abril de 2012
 
3.8 (2)
1612   0   1  
 
Escrever Avaliação
Adicionar a uma lista
BrewDog Original Dogma

Informações

Cervejaria
Álcool (%)
7.8% ABV
Ingredientes
guarana, Californian poppy, kola nut and Scottish heather honey
Ativa
Temperatura
Copo ideal

Previous sold as Speed Ball. A strong ale, brewed with guarana, Californian poppy, kola nut and Scottish heather honey. A conspiracy of trans-continental ingredients infused with some devastatingly BrewDog imaginative thinking. Dogma is an innovative, enigmatic ale brewed with guarana, poppy seeds and kola nut all blended together with Scottish heather honey. A conspiracy of transcontinental ingredients infused with some devastatingly BrewDog imaginative thinking. The flavours, intricacies and nuances of this beer are best enjoyed while musing over some obscure 17th Century philosophical meanderings, such as: "If we disbelieve everything because we cannot certainly know all things we will do much, what as wisely as he who would not use his wings but sit still and perish because he had no wings to fly." John Locke. This beer is not cool. You may think it is, but that is just a beautiful lie fabricated by clowns and gypsies.

Avaliações dos usuários

2 avaliações

Avaliação Geral 
 
3.8
Aroma 
 
7/10  (2)
Aparência 
 
5/5  (2)
Sabor 
 
15/20  (2)
Sensação 
 
4/5  (2)
Conjunto 
 
8/10  (2)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral 
 
3.6
Aroma 
 
7/10
Aparência 
 
5/5
Sabor 
 
13/20
Sensação 
 
4/5
Conjunto 
 
7/10
A Dogma que eu provei não é a original e sim a Dogma, a de rótulo laranja e branco. A grande diferença aqui parece ser a redução de ingredientes, não tendo os elementos de guaraná e cola que a original tem. É uma cerveja bastante escura, com uma das espumas mais bonitas que já vi, tendo vários tons de caramelo. O aroma tem mel e um toque de própolis, assim como a percepção do álcool. No sabor, bastante malte, remetendo a whisky e o supostamente distinto sabor de mel de néctar da flor urze, típica da escócia. O contraponto amargo, principalmente do malte torrado também aparece. Uma cerveja muito complexa, ao contrário das cervejas amarronzadas da Brewdog que já provei.

Detalhes

Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Mamãe Bebidas - BH
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Avaliação Geral 
 
4.0
Aroma 
 
7/10
Aparência 
 
4/5
Sabor 
 
17/20
Sensação 
 
4/5
Conjunto 
 
8/10
Mais uma cerveja surpreendente da Brewdog.
O rotulo vermelho e preto chama bastante atençao, assim como o proprio nome da breja. Na formula temos guarana, sementes de papoula nozes e mel... Imagina como fica? Até que ficou muito boa!!!
No copo a cor é de cha mate, bem opaca.
O aroma tem mel, especiarias (talvez seja a combinaçao de sementes?), uma leve impressao amadeirada e lupulo herbal. Na boca, ela começa adocicada mas logo o lupulo fala mais alto, com um final parecido de mato/grama bem seco, mas em conuntio com a doçura dos outros ingredientes, no after taste, sentimos tanto o doce quanto o amargo na lingua... proporcionando uma senaçao muito interessante.
Excelente cerveja!!!

Detalhes

Degustada em
05/Maio/2012
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
EUA - Dallas
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se