Até que enfim a Confraria tomou coragem e no resolvemos rachar esta preciosidade em 10 confrades, ficando cada um com cerca de 35ml para entender oque esta cerveja tem de tao especial e desvendar seus misterios.
Estavamos todos ansiosos e o confrade Guilherme Balbin foi milimetrico dividindo a breja entre os presentes.
No copo a carbonataçao foi baixissima mas pelo menos formou algumas bolhas de espuma, a cor dela é ambar um pouco mais escura.
O aroma é de barbecue e bacon, nao é defumada mas minha sensaçao era de estar cheirando alguma costela do outback, o alccol também é obviamente sentido.
O sabor começa levemente salgado, depois um certo azedo toma conta do paladar e o alcool também, seria impossivel que ele passasse desapercebido. Minha impressao foi que eles ficaram pensando quais seriam os ingredientes capazes de domar o alcool na receita e veio o BBQ na cabeça deles.
A sensaçao de todos foi que o "shot" de 35ml foi mais que suficiente e beber mais que isso seria um pouco enjoativo.
É uma cerveja extrema, cercada de expectativa, com um preço ABUSURDO que graças a outros 9 confrades fui capaz de degustar.
Valeu a experiencia, mas nem de longe vale a pena o custo beneficio, mesmo que o custo beneficio fosse razoavel também nao acho que voltaria a repetir a dose.