Coloração dourada translúcida. Espuma branca de baixo volume e persistência. O aroma é intenso, logo na abertura da garrafa, trazendo notas maltadas e de castanhas e uma suave presença de frutas amarelas no fundo. Na boca, é extremamente equilibrada, sedosa, repetindo as impressões do aroma e com um final levemente ácido (quase imperceptível). As brejas da Damm sempre dão show.
Elegantes garrafa e rótulo. Cor dourada, translúcida, creme baixo e que não persiste. Aroma de fermento, e um pouco de biscoito. Malte no sabor, mas discreto, nota-se também o fermento e cereais. Carbonatação média/alta. A presença mais do que evidente de fermento comprometeu a drinkability. Bebo uma Kaiser Gold e fico mais satisfeito, além de gastar muito menos. Mas mesmo assim não chega a ser ruim.
Cor dourada brilhante com uma espuma aerada fina de duração média.
Aroma elegante de malte biscoito e lúpulos herbáceos. Toques de maçã, vinho branco e biscoito cream cracker. Algo de diacetyl, mas não incomoda. Retrogosto com uma secura média.
Corpo leve com carbonatação apropriada.
Cerveja bem suave e fácil de beber, mas que mostra seu sabor maltado . É bem melhor que a maioria das Adjunct Lagers das grandes cervejarias, resultando que deveria agradar uma grande quantidade de bebedores buscando por uma cerveja tranquila.
Ap.3,5 Ar.3,25 Sab.3,25 Sens.3,25 Cj.3