Cadastre-se

Gastro

Henrique Stel
 
3.4 (1)
517   0   1  
 
Escrever Avaliação
Adicionar a uma lista
cerveza-artesana-de-autor-gastro-33-cl.jpg

Informações

Cervejaria
Álcool (%)
5.5% ABV
IBU
35
Ativa
Temperatura
Copo ideal
GASTRO (Cerveza Artesana de Autor), DECLARADA LA MEJOR CERVEZA ARTESANA DEL MUNDO 2015 POR EL ITQI (BRUSELAS, BÉLGICA).

La mejor cerveza del mundo es española, según estableció el ITQI (International Taste & Quality Institute) el pasado 4 de Junio en la ceremonia celebrada en Bruselas.

En una cata a ciegas realizada por los 120 mejores sumiller del mundo, Gastro alcanzó la máxima puntuación en su categoría.

Gastro es una cerveza artesana de autor, única, de sabor fresco, delicado y aromática. Elaborada con tres tipos de malta, siete lúpulos de tres continentes diferentes, que le aportan un carácter único y exclusivo.
Como su propio nombre indica es una cerveza creada para maridar con la mejor cocina, no se trata de un simple refresco, sino de una cerveza con sabor, cuerpo y aromas.

Son los aromas los que dotan a Gastro de una característica única, aromas tropicales que le aportan a la cerveza una frescura digna de los paladares más exigentes.

Avaliações dos usuários

1 avaliações

Avaliação Geral 
 
3.4
Aroma 
 
7/10  (1)
Aparência 
 
3/5  (1)
Sabor 
 
13/20  (1)
Sensação 
 
4/5  (1)
Conjunto 
 
7/10  (1)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral 
 
3.4
Aroma 
 
7/10
Aparência 
 
3/5
Sabor 
 
13/20
Sensação 
 
4/5
Conjunto 
 
7/10
A cervejaria a denomina de "um conceito e um estilo novo de cerveja", mas acho que é conveniente defini-la como uma Pale Ale americana. Leva três tipos de malte e sete de lúpulo (entre eles Hallertau , Saaz, Simcoe e Centennial) e tem um amargor de 35 IBUs. Cor de mel, espuma quase inexistente, elevada turbidez. Pimenta e cítrico de lúpulo dominam o aroma, mas na boca essas sensações se equilibram bem com suave dulçor de malte. Carbonatação relativamente baixa. Final combina leve amargor de lúpulo e um pouco de cereal de malte. Não agride em nada, e o retrogosto sugere uma suave sensação frutada. É uma cerveja agradável, bem feita. Não é um espetáculo (na minha opinião), mas a cervejaria se mostra bastante orgulhosa já que esse produto rendeu um prêmio no "International Taste & Quality Institute - iTQi" de Bruxelas, na categoria Original Premium Gourmet .

Detalhes

Degustada em
02/Novembro/2015
Envasamento
Onde comprou
Castellón de la Plana, Espanha
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se