Espuma bege com boa formação e duração, líquido marrom intenso com tons avermelhados à contraluz, carbonatação média.
O aroma já começa bem: muito toffee, também baunilha, caramelo e malte tostado.
Na boca, início picante. Além dos elementos do aroma, também aparece açúcar começando a queimar, um toque herbal e até mesmo notas de café. Nota-se o álcool, com inserção muito bem dosada. O final, particularmente, impressionou: todos os elementos se mesclam em uma combinação magistral, mas continuam distinguíveis, sustentados por uma base fresca e perfeito equilíbrio dulçor-amargor. Corpo médio-baixo, sedoso, com excelente drincabilidade.
Do aroma ao retrogosto, um frescor quase mentolado que torna a experiência muito aprazível.
Que brown ale... o homem que começou a saga dessa grande cervejaria americana certamente se emocionaria se, hipoteticamente, provasse a cerveja que o homenageia, tão boa que é.
Coloração marrom avermelhada e médio creme.
Aroma de lúpulo envelhecido com madeira.
Na boca o amargor é bem forte mas balanceado pelo doce caramelado do malte.
Espuma bege, cremosa e consistente, com microbolhas de permeio, de alta formação e boa permanência, em 1/2 polegar, marcando as laterais da pint.
Aroma bem proeminente de caramelo e baunilha, com notas de pão e mel.
Sabor perfeitamente mesclado do dulçor da baunilha e do caramelo com o amargor das notas torradas e leves de café (bem suits mesmo). Final cremoso e aconchegante.
Textura cremosa. Parece um shake de caramelo com baunilha.
Marrom escura com certa turbidez. Com creme bege de média forma e boa duração. Aroma de lúpulo cítrico bem pronunciado (American...) que domina a degustação do início ao fim, mas ainda aparece o malte. Este fato também ocorre no paladar onde o lúpulo está bem presente. Breja refrescante derivado do lúpulo, de corpo leve, com final suave. Boa carbonatação e ótima drinkability.