Agradável surpresa. Negra com boa formação de espuma marrom densa do média/longa duração. Notas de café, malte torrado, caramelo e suave lúpulo. Corpo médio, final longo e com amargor bem presente, muito em função do malte.
Coloração negra opaca, espuma marrom de média formação, com persistência por um tempo prolongado. Aroma de café, madeira, azeitona, com notas de chocolate amargo. Sabor mais intenso de chocolate amargo, com notas herbáceas, defumadas, de café, azeitona. Cremosa, bem encorpada. Final predominantemente seco, com amargor moderado e um leve azedo no retrogosto, que persiste por um longo tempo com uma sensação defumada.
Bem diferente das Schwarzbiers que conheço, mas é uma belíssima cerveja.
Cor preta profunda com uma espuma marrom densa e abundante e de boa duração.
Aroma forte de chocolate belga, waffles, moka, e grãos.
Sabor exibido, bem maltado, em maior parte assado. Algumas notas terrosas, chocolate belga, carvão e café expresso. Apenas um pouco defumada, até com notas de cinzas.
Retrogosto seco e maltado, com sabor resifual de maltes assados.
Corpo robusto com boa carbonatação e bolhas diminutas.
Interessante que seus maltes assados venceram a batalha contra os lúpulos, creio que se fosse diferente seria uma Imperial Stout. Ela é muito mais robusta que uma Schawarzbier, ainda assim agradável de beber. Legal que eles conseguiram tirar todos estes sabores de uma lager. Recomendável.
Logo ao colocar percebi que seria a Schwazr mais densa que já tomei. Negra, opaca, com uma espuma cremosa de formação maravilhosa. Com certeza o destaque dessa breja é seu visual. O seu aroma é direto e mostra torrefação dos maltes. Café e chocolate. Sabor adocicado e amargo, final seco e retro gosto dos maltes torrados. Seu corpo é denso e médio. Quando esquentou surgiram algumas notas mais azedas. O lúpulo pouco contribui.Uma bela schwarz, muito intensa e carregada de torrefação.
Aroma forte remetendo ao café e torrado. com malte e lúpulo na medida certa.
Cerveja com corpo bom e sabor forte seguindo a mesma linha do aroma.
Ela nao segue as características de uma Schwarzbier, e sim de uma Stout.
Caiu muito bem com biscoitos doces e chocolate branco.
Das cervejas Rogue, ja vi melhores.... mas ela é altamente gabaritada.