Detalhe da Avaliação

3.5 8
Estados Unidos
Jota Fanchin Queiroz
Jota Fanchin Queiroz
16 de Julho de 2014 2060
Avaliação Geral
 
4.2
Aroma
 
8/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Na aparência, o líquido apresentou cor âmbar profundo, de forma que passava, visualmente, a característica de ser denso e concentrado. A espuma, de cor bege claro, teve formação média e estável, com fixação na lateral do copo.

O aroma comportou-se bem, mostrando toda sua vivacidade e personalidade. Tem frutado cítrico fresco – bastante casca de laranja e leve abacaxi – conjugado com notas de pinho que, com o tempo, fixa-se mais ao fundo. Sem prejuízo, nota-se uma base de malte trazendo dulçor que lembra caramelo e melaço, o que a torna mais aprazível.

Na boca o dulçor do malte aparece no primeiro contato, mas bem efêmero, pois cresce, em escala de intensidade, as sensações da casca de laranja e do pinho junto com um amargor seco, assim finalizando. O retrogosto, além de manter o amargor, fazendo jus aos 75 I.B.U, é cítrico e com pegada muito resinosa.
Não senti o calor do álcool seja no final ou no retrogosto. Tem médio corpo e carbonatação.

Obs.: Validade 02/2015

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .