Nugget Nectar

Brejas
Updated 06 de Março de 2024
 
4.4 (2)
3324 0 1
Nugget Nectar

Informações

Álcool (%)
Percentual de alcool da cerveja no padrao ABV. Use apenas numeros com as casas decimais e para separar os decimais, use o ponto e nao a virgula
IBU
IBU (International Bitterness Unit) é a unidade de amargor da cerveja. Quanto mais alto o número, mais amarga é a cerveja.
Ingredientes
Nugget, Warrior and Tomahawk hops
Ativa
Sazonal
Temperatura
Copo ideal

Squeeze those hops for all they’re worth and prepare to pucker up: Nugget Nectar Ale, will take hopheads to nirvana with a heady collection of Nugget, Warrior and Tomahawk hops. Starting with the same base ingredients of our flagship HopBack Amber Ale, Nugget Nectar intensifies the malt and hop flavors to create an explosive hop experience

Avaliações dos usuários

2 avaliações
Avaliação Geral
 
4.4
Aroma
 
8/10(2)
Aparência
 
5/5(2)
Sabor
 
18/20(2)
Sensação
 
5/5(2)
Conjunto
 
9/10(2)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral
 
4.0
Aroma
 
7/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Cor de cobre com um colarinho fino.
Aroma leve com notas predominantes de maracujá e pão branco.
Sabor com notas de chá com pêssego, toronja, algo de malte tostado e pinho. Retrogosto seco e bem amargo.
Corpo robusto com carbonatação apropriada.
Imperial Amber Ale com notas maltadas e frutadas de amargor potente.
Ap.3,5 Ar.3,5 Sab.4,25 Sens.4 Cj.4,25

Detalhes

Degustada em
22/Fevereiro/2024
Envasamento
Onde comprou
Grain Craft Bar+Kitechen em Newark, DE
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
(Atualizado: 27 de Maio de 2010)
Avaliação Geral
 
4.7
Aroma
 
9/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
19/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
Depois de ter descoberto a Troegs fiquei esperando encontrar aquela que e' considerada uma de suas melhores cervejas: A Nugget Nectar, uma imperial amber sazonal de primavera, e' a versao turbinada da deliciosa Hopback Amber.
E' uma amber com maltes Pilsen, Vienna e Munich e lupulos Nugget, Warrior, Tomahawk, Simcoe, Palisades e folhas de Nugget (que eu considero meu lupulo favorito depois de uma degustacao que fiz com single-hop IPAs). Dry-Hopada com Nugget e Warrior. Tem 7.5% de alcool e 93 IBUs.
Coloracao dourada-alaranjada e densa, levemente turva, com um dedo de espuma branca e cremosa, otima retencao. Uma belezura!
Aroma intenso sensacional. Tangerina, grapefruit, pinha, floral e apimentado. Em segundo plano da pra sentir o malte caramelo. Sem duvida uma das cervejas mais cheirosas em que ja pus o meu nariz hehe.
Sabor comeca com uma explosao de lupulo aromatico, diversos gostos frutados tendo tangerina/grapefruit/damasco como principal o que confere certas notas azedas iniciais que transicionam suavemente para notas doces de malte caramelo e entao para o final levemente amargo e herbal, com hints apimentados no fundo da garganta, ja pedindo o proximo gole.
Sensacao indescritivel no palato. Corpo light para mediano, final oleoso, seco e refrescante. Carbonatacao perfeita. Daria pra tomar trocentas seguidas. Alcool indetectavel.
Fico empolgado de lembrar dessa cerveja. Sem duvida uma das melhores que eu ja tomei. Perfeito balanco entre malte e lupulo, linda, cheirosa e com drinkability altissimo! Se um dia estiver na costa leste perto da primavera recomendo muito que voce procure essa.

http://cervejasamericanas.blogspot.com/

Detalhes

Degustada em
23/Maio/2010
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
EUA
Preço
US$ 7.00 no bar
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0