Dourada, límpida, creme branco correto. Aroma malte e lúpulo de pale ale mais um "ardido" que deve ser do tal juniper, que confesso não ter a menor ideia do que se trata. Sei que não gostei muito até então... Na boca, entretanto, é bem legal, com amargor relativamente forte, frutado leve, final seco e aftertaste suave porém persistente, que mistura ervas, cítrico e dá um toque bacana de frescor.
Cor âmbar com uma espuma fina de duração média, mas deixando um anel constante.
Aroma leve de zimbro, mel e papaia.
Gosto em boa parte segue o nariz, sabor amargo com notas de papaia, zimbro, caramelo, purê de maçã, flores, levedura Rogue e malte biscoito. Retrogosto seco e amargo.
Corpo leve com carbonatação apropriada.
É uma boa cerveja mas um aquém das outras Rogues. Legal saber que gosto uma Ale com Zimbro tem, algo que era um igrediente mais comum no passado. A última que tinha bebido a um tempo atrás parecia mais fresca que esta, com menos papaia (esta vence em 6 meses).
Ap.3,5 Ar.3,5 Sab.3,5 Sens.3,25 Cj.3,5
De coloração âmbar (SRM ˜9), opaca. Espuma branca, densa e de excelente persistência. Bom aroma trazendo malte, fermento e ésteres frutados. No sabor, início e final amargos, trazendo notas de malte de cevada e um forte lúpulo, o zimbro é levemente presente, retrogosto amargo e metálico, porém curiosamente sem impactar o conjunto. Álcool na medida. Carbonatação alta, deixando uma sensação de corpo leve.
Uma curiosa 10A: American Pale Ale, vale a pena experimentar.
Coloração âmbar, com espuma de pequena formação e média duração. Aromática. Notas de lúpulo herbáceo e biscoito. Amarga e seca. Boa cerveja, mas nada de excepcional.