Cadastre-se

De Molen Storm & Averij

Brejas
Updated 25 de Fevereiro de 2014

Informações

Álcool (%)
9.2% ABV
Ativa
Temperatura
Copo ideal
Translation: Storm & Damage

The Dutch have always been a sailing nation. Our sailors were considered the best by many nations for centuries. But no matter how experienced they were and how hard they worked every ship caught in a storm had to lick her wounds when it was all over. Nowadays De Molen offers real men and women the opportunity to resist the storm of this Double IPA. Try it and discover how malts, yeast, hops and dry hopping can create a great bitter sweet mixture of orange, grapefruit and spices.

Avaliações dos usuários

2 avaliações
Avaliação Geral
 
3.5
Aroma
 
7/10(2)
Aparência
 
4/5(2)
Sabor
 
15/20(2)
Sensação
 
3/5(2)
Conjunto
 
7/10(2)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral
 
3.5
Aroma
 
7/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
15/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
7/10
Coloração acobreada e espuma branca de baixa formação e duração. Logo no primeiro contato com o nariz as notas de acerola já aparecem, depois malte tostado, caramelo, floral de lúpulo e álcool. Seca, amarga, frutada, cítrica e floral na boca, entra doce depois deixa amargor de lúpulo. Final persistente, amargo e seco, com a fruta acerola no retronasal.

Detalhes

Degustada em
10/Janeiro/2014
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Mamãe Bebidas
Preço
22,30
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
(Atualizado: 12 de Janeiro de 2014)
Avaliação Geral
 
3.4
Aroma
 
6/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
15/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
6/10
Uma Imperial IPA com lúpulos tchecos premiant e saaz, me pareceu mais uma English IPA com muito malte e com o álcool um tanto desequilibrado.
Vertida apresentou um liquido âmbar escuro, nebuloso e com a presença de sedimentos da levedura. O creme bege claro é denso mas de média formação. A persistência é boa e deixa marcas no pint.
O aroma traz malte caramelo e algumas frutas secas, especialmente passas. Do lúpulo alguma resina, algumas notas herbais e outras florais. Não muito intenso e um tanto adocicado.
Na boca segue a mesma linha agora com bastante caramelo, doce de laranja e algumas notas de lúpulo terroso. O final é alcoólico, levemente amargo e seco. O aftertaste é adocicado em excesso, com pouco lúpulo para equilibrar.
Corpo sedoso, carbonatação baixa e drinkability prejudicada pelo adocicado.
Decepcionou.

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Cadastre-se