Aparência: que coisa linda é essa cerveja em uma taça da propria cervejaria... Amarelo quase ouro, leve turbidez permitindo mostrar seu perlage frenético e efêmero. Creme alvo cremoso de ótima formação, não se pode ver as bolhas. Lacing nota dez.
Aroma: muito licoroso, e extremamente adocicado. Lembra muito banana e fermento, com muita compelxidade de aromas secundários como pessego e caramelo. Excelente buque de aromas.
Sabor: aqui o tom licoroso se confirma em uma cerveja muito desiquilibrada no que diz ao alcool, os aromas antes presentes ficam encobertos pelo alcool e um suave metalizado. No inicio até sente-se algo de frutas amarelas, mas o final longo e alcoolico com algo que lembra acetona torna a cerveja dificil de degustar.
Sensação: quente demais! Alcool arranha a garganta e deixa uma sensação picante. No começo é divertido, mas com o desenvolver torna-se massacrante.
Conjunto: esta cerveja agradou por não ser excessivamente doce como a maioria das tripels, mas todo o açucar parece ter virado aroma e alcool, pois na boca é sua presença é desequilibrada. Valeu a experiência, não é ruim.