Detalhe da Avaliação

3.5 33
Inglaterra
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
01 de Março de 2010 7689
(Atualizado: 08 de Dezembro de 2010)
Avaliação Geral

3.9
Aroma

8/10
Aparência

3/5
Sabor

16/20
Sensação

4/5
Conjunto

8/10
Eu estive em Pubs em Londres por 4 dias degustando as bebezocas da Fuller's, Bitter Ales principalmente; claro que todo Pub tinha uma Discovery na pressão, mas eu achei aquela douradinha tão fraquinha na aparência que os dias se passaram e eu acabei sem prová-la. Das não sazonais da Fuller's deixei esta "cervejinha" por último, até que esses dias resolvi degustá-la. FOI TUDO UM LEDO ENGANO, antes eu tivesse bebido muita Discovery "on tap" em solo londrino. É tão boa ou melhor que as outras Fuller's.

Dourada e mais consistente, creme branco consistente também. Na aparência nada impressiona, mas a partir daí a coisa começa a ficar muito boa. O aroma, E QUE AROMA, é muito interessante, lupulo herbal, especiarias e um ligeiro adocicado, tudo com uma grande personalidade. O sabor é bem intenso com toques de mel, ervas, malte levemente adocicado, frutas secas e as vezes uma proximidade com uma Standard Bitter inglesa. Se não fosse pelo preço eu passaria a noite toda só bebendo a Discovery. Possui uma das melhores drinkabilitys que eu já degustei e é de longe a melhor Blonde Ale que eu já conheci.

Detalhes

Degustada em
11/Novembro/2010
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Sinhazinha - Poços de Caldas MG
Preço
12,00
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .